O vereador oposicionista Ronaldo Cancão pegou pesado com o líder de Governo, Ednaldo Lima (PMDB), em relação ao projeto de lei 45/15, de Dr.Pérsio Antunes (PMDB), que propõe a redução da jornada de trabalho dos auxiliares, enfermeiros e técnicos de enfermagem de Petrolina.
Ao justificar que o projeto já tramitava há um ano na Casa Plínio Amorim e tenta “enganar” os servidores, Ednaldo foi ironizado por Cancão. “A Escolinha do Professor Raimundo ensinou mal o líder do prefeito Julio Lossio (PMDB)”, afirmando que não cabe mas debate ao projeto, como gostaria o governista.
Cancão também foi duro ao rebater as críticas do líder de Lossio, quando este disse que a proposta de Dr.Pérsio “é enganadora e política”.
“Quantos projetos enganadores e políticos enviados pelo prefeito esta Casa não já votou?”, alfinetou o oposicionista. Um deles, segundo Cancão, é o que autorizou Lossio a contrair empréstimo de R$ 3 milhões junto à Caixa Econômica Federal para adquirir maquinário a ser empregado em obras de infraestrutura viária na cidade. “Votei contra esse projeto, que já vai fazer um ano, e até agora não compraram nem o trator. Imagina a caçamba”, disparou.
Ele pode ter sido mal instruído nesse sentido. Porém no quesito da bufunfa está muito bem tem muito secretário rico mais igual a ele não existe.Parabéns para quem já morou no fundo de uma igreja!