Cancão de Fogo domina Jacuipense, mas sofre castigo no final

por Carlos Britto // 13 de março de 2023 às 07:40

Foto: Ícaro Alexande/divulgação

Com a presença de um grande público no Estádio Adauto Moraes, o time da Desportiva Juazeirense entrou em campo ontem (12) buscando vencer em casa na primeira partida da semifinal do Campeonato Baiano, contra a Jacuipense. No primeiro tempo o Cancão de Fogo foi incisivo, mas parou na forte marcação do time de Riachão de Jacuípe. Em pelo menos três oportunidades o Cancão esteve perto de marcar, numa delas exigindo uma excelente defesa do goleiro adversário.

Apesar do domínio, a Juazeirense não conseguiu colocar a bola na rede.

Na segunda etapa, o time da casa manteve a pegada e, desde os primeiros minutos, buscou o ataque, exigindo uma postura bem defensiva da Jacuipense, que pouco passou do meio campo.

Clebson, da Juazeirense, cedeu a vaga para Neto Baiano aos 19 minutos, na tentativa de reforçar o poder de ataque do Cancão, que seguia martelando na busca do gol. Wendell e Ian deixaram também o campo para entrada de Léo Kanu e Eric. Aos 26 minutos, Dadinha por pouco não marcou numa avançada veloz pela lateral direita.

Bola pune

Mas aos 45 da etapa final, uma ducha de água fria na Juazeirense. Num contra-ataque, Robinho marcou para a Jacuipense, no único lance ofensivo do adversário na segunda etapa. Agora o Cancão vai ter de buscar fora de casa o resultado que não conseguiu em casa, para garantir vaga na final do campeonato baiano. As informações são da assessoria da Juazeirense.

Cancão de Fogo domina Jacuipense, mas sofre castigo no final

  1. ESPEDITO RODRIGUES disse:

    Tem aquele ditado velho, quem não faz leva. Lá vai ser difícil, mesmo assim acredito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários