O time da Desportiva Juazeirense foi valente em campo, contra o Palmeiras, mas não deu. Precisando vencer por pelo menos um gol de diferença para decidir a vaga às oitavas de final da Copa do Brasil para os pênaltis, o Cancão de Fogo perdeu novamente para o Verdão, em partida encerrada agora há pouco no Estádio do Café, em Londrina (PR), pela 3ª fase da competição.
O placar foi o mesmo do jogo de ida: 2×1. Quem abriu o placar foi o Palmeiras, mas apenas aos 41 minutos do primeiro. Em cobrança de escanteio, Scarpa cruza para dentro da área. A bola passa por todo mundo e o goleiro Calaça rebate, mas Danilo aproveitou a sobra e apenas tocou para as redes do Cancão.
No segundo tempo, o time de Juazeiro empatou logo aos 5 minutos. Num contra-ataque de almanaque, Ian passa para o lateral Dadinha, que desce pela direita e cruza para a área, onde estava Nildo Petrolina, que bateu firme.
Apesar disso, o Palmeiras controlava bem as ações e não deu muita chance ao Cancão, que viu por terra qualquer possiblidade de se classificar quando o árbitro do jogo marcou pênalti para o Porco, aos 36. Rafael Veiga, um dos principais destaques do time, foi para cobrança: Calaça num canto, bola no outro. Agora a Juazeirense ‘gira a chave’ novamente e volta todas as suas atenções para a Série D do Brasileirão – a única competição que tem nessa temporada.
Parabéns a time.
Contrariando o tamanho das equipes, a grandeza dos jogadores, o modesto e amado Juazeirense nos honrou a todos com suas atuações.
Muito obrigado Juazeirense.
juazeirense fez bonito, Parabéns