A Desportiva Juazeirense saiu de Riachão do Jacuípe, no Interior baiano, com um importante resultado pela Série D do Campeonato Brasileiro na tarde deste domingo (8). O Cancão de Fogo bateu o time da casa por 2×1, em pleno Estádio Valfredão, assumindo a vice-liderança isolada do Grupo 4 da competição.
No primeiro tempo, a Juazeirense dominou as ações do jogo. Marcação forte, mais posse de bola e mais chegadas no ataque, até que aos 13 minutos Ian acertou um chute de esquerda na entrada da área, sem chances para o goleiro da Jacupa, abrindo o placar.
Porém, num vacilo do sistema defensivo do Cancão, a Jacuipense empatou a partida aos 31 minutos. Poucos minutos depois, após uma falta no meio-campo, Waguinho foi expulso ainda na primeira etapa. No mesmo lance, o time da casa teve um expulso também. O jogo foi quente no primeiro tempo.
Na segunda parte do jogo, a Juazeirense continuou bem e aos 10 minutos, num chute venenoso de Patrik, o goleiro deu rebote, Deysinho aproveitou e ampliou. Até o fim do jogo, o Cancão controlou bem a partida e não teve problemas em segurar a vitória fora de casa. O próximo jogo da Juazeirense será contra o Palmeiras pela 3ª fase da Copa do Brasil, na quarta-feira (11) em Londrina.