Cancão perde no final e amargará mais uma Série D do Brasileirão em 2023

por Carlos Britto // 16 de julho de 2022 às 18:46

Foto/reprodução

A Desportiva Juazeirense despediu-se de forma melancólica da Série D do Campeonato Brasileiro após a derrota por 1×0 para a equipe do CSE. O jogo, válido pela 14ª e última rodada da primeira fase, aconteceu no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios (AL), na tarde de hoje (16).

Precisando da vitória, o Cancão de Fogo partiu para cima do adversário, mas as chances de gol foram poucas no primeiro tempo, tanto de um lado quando de outro.

Já na etapa final, o cenário trouxe mais emoções para os torcedores. Nos primeiros cinco minutos, os dois times se lançaram ao ataque, com as mudanças promovidas pelos seus respectivos treinadores. Chorinho pelo Juazeirense e Luizinho pelo CSE deram mais velocidade aos ataques.

O lance mais perigoso do Cancão aconteceu aos 49 minutos, quando Eduardo cabeceou e Marcos Antônio tirou em cima da linha, garantindo até então o empate. Mas no apagar das luzes, aos 51 minutos, Luizinho aproveitou o contra-ataque, recebeu a bola e chutou na saída do goleiro Rodrigo Calaça, fazendo 1×0 e decretando o placar final. O resultado apenas ratificou a desclassificação da Juazeirense, já que, mesmo com o empate, o sonho seria impossível porque o Santa Cruz (PE) – que precisava perder para o Lagarto (SE) – empatou seu confronto em 1×1 no Estádio do Arruda, no Recife. A temporada 2022 para o Cancão terminou hoje.

Cancão perde no final e amargará mais uma Série D do Brasileirão em 2023

  1. Marcos Macedo disse:

    So tinha time pra primeira fase. Muito diferente do time do ano passado que era mais qualificado e podia ter ascendido à serié C.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários