Cancão volta a criticar Governo Paulo Câmara e vai propor audiência pública para debater “descaso” na saúde

por Carlos Britto // 28 de agosto de 2015 às 06:48

cancao_640x360O líder da bancada de oposição na Casa Plínio Amorim, vereador Ronaldo Cancão, voltou a pegar pesado contra o governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB) – do qual é aliado. Depois de criticar recentemente a gestão do socialista em relação aos carros-pipas, Cancão perdeu a paciência de vez quanto aos graves problemas na saúde pública de Petrolina relacionados ao estado. Na sessão plenária de ontem (27), o vereador soltou o verbo dizendo que vai propor uma audiência pública para debater a questão.

Cancão – que já havia se indignado com a morte de um garoto de 11 anos, dentro de uma ambulância do Samu a caminho do Recife, acionada pelo HDM/Imip – perdeu a paciência após tomar conhecimento de pacientes transplantados de rins, que não conseguem medicamentos na farmácia do estado responsáveis por tratar da rejeição do transplante. O fato foi divulgado ontem na imprensa local.

O líder oposicionista disse ser “inadmissível” o que está acontecendo e garantiu que acionará o Conselho Regional de Medicina (Cremepe) e Ministério Público Estadual. Cancão informou a este Blog que a audiência deverá acontecer o mais rápido possível.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários