Candidato à reeleição em Salgueiro, Clebel Cordeiro fica na berlinda após aposta polêmica

por Carlos Britto // 12 de outubro de 2020 às 11:01

Foto: arquivo

Candidato à reeleição em Salgueiro (PE), no Sertão Central, o prefeito Clebel Cordeiro (MDB) ficou na berlinda no último final de semana. O motivo foi um vídeo divulgado por uma empresário da cidade, o qual desafiou o emedebista para uma aposta polêmica.

Segundo informações que correram pelos quatro cantos de Salgueiro, o que teria estimulado a aposta foi uma pesquisa de intenções de votos realizada pelo Instituto DataVox, apontando uma margem de menos de 5% favorável a Clebel, contra o oposicionista Marcones Sá (PSB).

No vídeo o empresário sugeriu que o vencedor da aposta doasse os R$ 100 mil ao Lar São Vicente (instituição que cuida de idosos na cidade) no intuito de fazer uma pesquisa Ibope, que passe mais confiança, já que o levantamento divulgado no início deste mês teria sido encomendando pelo prefeito.

A surpresa ficou por conta de Clebel ter ligado para o empresário, chamando-o à sua residência para apostar, mas não queria que o dinheiro fosse para a doação, e sim para ele “gastar com cachaça”. Em outro trecho da conversa, que foi gravada pelo próprio prefeito e circulou em áudios de WhatsApp, Clebel afirma que o caridoso é empresário, não ele, e que seu dinheiro foi conseguido “com muito trabalho“. O principal motivo para tanta polêmica foi a expressão “porra de Lar São Vicente’, utilizada pelo prefeito para dizer que não doaria o valor da aposta. Há alguns dias o vídeo e os áudios viram pauta principal de qualquer assunto sobre política na cidade, e não sabe ainda qual a dimensão que causará na campanha majoritária de Salgueiro. É aguardar.

Candidato à reeleição em Salgueiro, Clebel Cordeiro fica na berlinda após aposta polêmica

  1. Bingo disse:

    A cara de quem…água.

  2. Katia Torres disse:

    Se tanto fazer e falar merda….ele vai ficar na bostaa.40!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários