Candidato a vereador é morto a tiros e amigo fica ferido em Tupanatinga

por Carlos Britto // 08 de setembro de 2024 às 18:00

Foto: Reprodução redes sociais

Um candidato a vereador, José Simplício de Oliveira, conhecido como “Nenê de Aurélio”, de 52 anos, foi morto a tiros na tarde desta sexta-feira (6), na zona rural de Tupanatinga, Agreste de Pernambuco. Ele estava em seu carro, acompanhado de um amigo, quando foi surpreendido por indivíduos armados que desceram de um veículo e atiraram diversas vezes contra o político.

Nenê de Aurélio morreu no local, enquanto seu amigo, que foi atingido por três disparos, foi socorrido para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru, onde se encontra na UTI, mas não corre risco de morte. Esta foi a segunda vez que o político sofreu uma tentativa de assassinato; sua esposa também foi vítima de violência, além de dois irmãos, que foram assassinados anteriormente.

José Simplício já havia concorrido ao cargo de vereador anteriormente, tendo obtido 450 votos e ficado na suplência. A polícia civil está investigando o caso, mas até o momento, os moradores locais não apontaram a motivação do crime. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), e a investigação continua. (Com informações do Plantão Pernambuco)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários