O candidato a prefeito de Jati, Toim de Neta (PSB), surpreendeu ao fazer uma aposta inusitada contra a prefeita Mônica Mariano (PT), que busca a reeleição. Toim apostou que a diferença de votos entre ele e Mônica não ultrapassará 1.000 votos.
A aposta, no valor de R$ 340 mil, envolve dois veículos: um caminhão compactador de lixo, de Toim, e uma caminhonete Hilux de Edcarlos Bezerra, consultor de Mônica. O resultado será conhecido após a apuração dos votos neste domingo (6).
Os veículos já estão estacionados em um posto de combustível local, com documentos e chaves sob a custódia de um empresário. Se Mônica vencer com até 1.000 votos de diferença, Toim será o ganhador da aposta. Caso a prefeita conquiste a reeleição com mais de 1.001 votos de vantagem, o consultor Edcarlos ficará com o prêmio.
A atitude de Toim tem sido vista como uma rendição antecipada, já que ele parece aceitar a vitória de Mônica, ainda que acredite que ela não será expressiva. Edcarlos, por sua vez, demonstrou confiança e chegou a aumentar a aposta, afirmando que estaria disposto a apostar com uma margem de até 1.500 votos. As informações são do Jornal Portal do Sertão.
Kkkkkk Toim perdeu a eleição e a aposta kkkkkkkk