Candidato a estadual Marcelino Granja defende projetos para Sertão e fala em “reconhecimento” sobre apoio a palanques distintos

por Carlos Britto // 01 de setembro de 2014 às 12:30

Marcelino Granja1Secretário de Ciência e Tecnologia de Pernambuco na segunda gestão do ex-governador Eduardo campos, Marcelino Granja é o nome indicado pelo PCdoB para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe).

Na série de entrevistas com candidatos a deputado estadual promovida pelo Blog, Marcelino reforçou suas bandeiras de luta, caso seja eleito em outubro, que passam, por exemplo, por projetos que visam à implantação de placas de energia fotovoltaica (solar) e a industrialização da agricultura irrigada no Sertão, além de um ramal da Ferrovia Transnordestina de Parnamirim a Petrolina.

Em relação ao cenário político, o candidato frisou que o apoio a palanques distintos – o de Dilma Rousseff (PT), no cenário nacional, e o de Paulo Câmara (PSB) no estado – deve-se, primordialmente a uma palavra valorizada pelo seu partido: o reconhecimento. A entrevista você confere amanhã (2).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários