Depois das polêmicas envolvendo o concurso público da Prefeitura de Petrolina (PE), agora é a Prefeitura de Juazeiro (BA) que vira alvo de questionamentos por parte de concurseiros. Em contato com o Blog, o leitor Ilson Borges cobra esclarecimentos acerca de uma alteração “duvidosa” que teria sido feita no resultado final da seleção para o cargo de fiscal de transporte da prefeitura.
Acompanhem:
De maneira duvidosa a AOCP e Secretaria de Administração alteram resultado do concurso da Prefeitura de Juazeiro no cargo de Fiscal de Transporte. Senhores leitores e leitoras desse conceituado blog: venho informar a toda a sociedade juazeirense que algo de estranho e duvidoso acontece no concurso da Prefeitura Municipal de Juazeiro.
Em 10.05.16 a Empresa AOCP divulgou o resultado das notas de todos os candidatos que alcançaram a nota mínima para a classificação (está no site). Nessa relação não consta o nome da candidata Keila da Lapa Santos para o cargo de fiscal de transporte, o que entende-se que a mesma não realizou a prova em 24.04.16 ou não alcançou a nota mínima de classificação (50 pontos).
De maneira estranha e duvidosa a AOCP divulgou em 17.05.16 uma nova relação do resultado e, nessa lista, a candidata aparece com 81 pontos. Informo que não foi divulgada nenhuma justificativa para a inclusão da candidata nessa nova lista. Enquanto cidadão de Juazeiro e acreditando na transparência, ética e profissional da AOCP e da Prefeitura, solicito que seja divulgado nos sites da AOCP, prefeitura e nos meios de comunicação a lista de presença e a folha de resposta da referida candidata, para que dessa forma não haja nenhuma dúvida com relação aos questionamentos que circulam na cidade sobre a suspeita de irregularidades nesse concurso.
Ilson Borges/Leitor
O correto e acionar o Ministerio Publico para resolver essa questão. Mas realmente mostra indicios de fraude.
Muito bem observado, fazendo umas simples busca pelo nome “Keila da Lapa Santos” no primeiro resultado que foi divulgado no dia 10-05-16 consta que ela estava inscrita apenas para Auditor(a) Fiscal com a nota 78,00. No resultado pós recursos “Keila da Lapa Santos” aparece no cargo de Auditor(a) com a mesma nota (78,00) e no cargo Fiscal de Transporte com 81,00. Como isso é possível se as duas provas foram aplicadas no mesmo dia e horário???
As provas foram em horários diferentes. Fiscal de Transportes foi pela manhã e Auditor Fiscal à tarde. A prova que foi a tarde é Fiscal de Trânsito.
Candidatos, investiguem salvem os arquivos em PDF, imprimam, tirem foto e se tiver essa divergência procurem a impresa, M Público e outros órgãos para pedir uma investigação.
Meus Parabéns pela sua observação, nós concurseiros sofremos nas mãos desses corruptos.
As provas foram em horários diferentes, a de Fiscal de Transportes foi pela manhã e a dd Auditor Fiscal à tarde.
O comentário do José acima confundiu Fiscal de Transportes com Fiscal de Trânsito.