O candidato a governador pela coligação ‘Pernambuco Vai Mais Longe’, Armando Monteiro Neto (PTB), voltou a minimizar os mais recentes números da pesquisa Ibope/Rede Globo, divulgados ontem (26), os quais o apontam com 38% das intenções de votos, contra 29% do seu principal adversário, Paulo Câmara (PSB), da Frente Popular.
Segundo a pesquisa, o socialista cresceu sobretudo entre os indecisos (6 pontos) e brancos/nulos (6 pontos). Mas o petebista acredita que apesar do cenário atípico de comoção em torno do falecimento prematuro do ex-governador Eduardo Campos (PSB), o levantamento do Ibope mostra que as suas intenções de voto se situam num patamar elevado.
“Essa pesquisa está refletindo um estado de comoção que foi amplificado extraordinariamente por uma intensa cobertura da mídia. Eu tenho a impressão de que logo, logo vamos poder demonstrar que esse processo vai decantar e aí, sim, teremos números que representem melhor o verdadeiro quadro da disputa política em Pernambuco”, disse Armando, durante inauguração do comitê do deputado federal e candidato à reeleição, Fernando Ferro (PT).
Já o candidato a senador, João Paulo (PT), destacou que a “palavra de ordem” é eleger a chapa completa e reeleger a presidente Dilma Rousseff, como forma de rebater o resultado da pesquisa. “A nossa maior resposta é a militância ir às ruas para ganhar votos do Sertão ao Litoral”, avaliou. As informações são da assessoria. (Foto: Léo Caldas/divulgação)
Pesquisa é somente uma pesquisa! Porém o que vejo nas ruas é bem diferente: vejo pessoas mais confiantes em Armando do que em Câmara!
RAFAEL, EM PETROLINA SÓ SE FOR OS PUXAS SACO DO PREFEITO, ESTÃO CONFIANTES NESSE “USINEIRO”. O POVÃO SABEM QUE É MELHOR PARA PERNAMBUCO.
Com certeza vc so anda na Prefeitura de Petrolina…
hhahhahahhhahhah qdo ele tava com folga nas pesquisas a pesquisa tava certa agora, que tá caindo nas pesquisas, não acredita mais ….hahahahahhahhhahahh vá entender a cabeça do político …..