A loja de material de construção da foto acima talvez não tenha percebido ainda que o canteiro não foi feito para se criar obstáculos. Ou pelo menos não deveria.
A cena foi registrada por um leitor do Blog, que considerou equivocada a atitude da loja. Soltou a bronca.
Aqui na Av.Da Integração tem uma loja de mat.De costrução tmb fazendo a mesma coisa c/os pedestres tomando conta de toda a calçada…A loja fica proximo ao Mercadinho Economico do jard.Maravilha….E uma loja de esquina…. Isso é uma vergonha…….
Aqui em Juazeiro, em qualquer bairro periférico que tenha uma loja de material de construção, praticamente TODAS ELAS, tomam espaço público para sua loja: Calçadas e canteiros públicos, praças, ruas inteiras, local de estacionamento, acostamento de rodoviaso, terrenos baldios. Tudo que estiver ao alcancer e ao redor eles usam para guardar materias, os moradores e vizinhos que se danem! aguentuem calados, ou se mudem!
E TB TEM LOJAS QUE UTILIZAM CALÇADAS PARA ESTACIONAMENTO. QUEM QUISER QUE PASSE PELO MEIO DA RUA!!!! GUARDAS AÇÃO!!!
Aprendam a dar nome. Assim ajuda a ninguém ir comprar nada nessas lojas até corrigirem os mal feitos.
quem foi o padrinho q cedeu essa oferta de joia terreno para empresa de construção, na verdade o trecho em discussão e para ser dele e povo q fique sofrendo. viu!
O engraçado é, ao lado tem um buraco bem maior feito pela compesa e ninguém se pronúncia. Ficam com uma demagogia barata de querer acusar os outros, sendo que são piores do que os acusados. Preste atenção, não vá na onda dessa mídia corrupta.
Por que não tirou a foto do buraco também?
Que atrapalha o transito no local, dificultando quem faz o retorno, tendo que desviar para não danificar o veículo.
Acho que devem as tomadas as devidas providências para ambos.
Sou comerciante da região e ate onde sei o material que encontra-se na área foi a compesa quem colocou, pois ai lado tem um buraco que esta quase engolindo carro, e não a loja, povinho só sabe falar e não procura a verdade.