Caô não perdoa e detona o “Caso Chalako”

  1. Solange disse:

    Achram ruim e mandaram tirar, mais a rua já sabe kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. Anitta disse:

    É um absurdo o caso Challako!
    Onde estão as autoridades competentes para conguir dar um basta no caso?
    Numa cidade desse tamanho, como é Juazeiro todas as autoridades pecam por prevaricação é?
    Por que eu saiba o dito “night club” é uma casa onde se explora a prostituição e em decorrência dela vem o tráfico ilícito de entorpecentes.
    Como é que a casa de prazeres funciona? Com o alvará de um hotel ou quem sabe de um restaurante?
    É muita cegueira pra uma região só.
    Explorar comercialmente o corpo alheio é lenocínio, tipificado no Código Penal e dá margem à pena de reclusão.
    Mas, pelo que podemos ver, estamos em terra sem lei.
    Serão necessárias quantas batidas policiais e quantas reportagen para vermos fechar de vez essa casa onde se comercializam o sexo e os entorpecentes?
    É uma pena que Petrolina e Juazeiro apareçam na rota do turismo sexual.

  3. Watergate disse:

    Annita, voce deve ser uma das que tem um intimo e profundo desejo de conhecer o local. Santinha!

  4. Anitta disse:

    Caro Watergate…

    Não fomento desejos de frequentar o referido local.
    Creio que pelo seu comentário, estou diante de um cidadão apático e cego, que não vê ou faz de conta de que ali no ambiente in casu, as pessoas vendem seus corpos e outras pessoas lucram em decorrência disso.
    Sempre acompanho o blog e vejo teus comentários. Depois de tanto lê-los chego a uma conclusão: seus comentários são vazios e impertinentes.
    Antes de fazer barulho, ou imputar condutas, procure meu bem se informar e melhorar os termos dos quais se utiliza ok?

  5. pkão disse:

    Eu acho que é marcação com uma boite só, não conheço muito juazeiro, mas se for comparar com Petrolina, só do bairro Gecino coelho ao jardim amazonas existe mais de dez bregas que favorece a prostituição do mesmo jeito e venda de drogas, afinal as periquitas e delas, elas fazem o que quiserem ninguém tem nada com isso (em minha opinião).

  6. Amanda disse:

    É um absurdo o caso do Chalako, essa historia já esta fedendo na nossa cidade!As autoridades competentes deveriam se preoculpar, com outros assuntos da nossa cidade.Por exemplo:”Vendas de drogas,prostituição de menores em alguns bares da orla”.”Roubos,violencia,em alguns bairros periféricos”.”A lei do silencio que não existe,só existem pessoas querendo derrubar os outros,tomar as propriedades que lhes pertençes,e que não importa a seu ninguem como foi conseguido”.Por isso Senhores Aurtoridades,não vai adiantar fechando aquele ambiente,pois na nossa cidade,existem outros,só que usando uma capa da famosa Sociedade.Elas mesmo fazem ponto na Boate Armazém Caffe,mas como lá só anda a nata da cidade,como o povo juazeirense vai saber,lá existem garotas de programa,bem arrumada,cheirosas,e então?O S enhor vai da ordem de prisão para o Proprietario tbm?Assim essa cidade não existirá mas ambiente para a sociedade frequentar.E fora que ainda existe o san lua,a Ponte Presidente Dutra,a Orla,e etc…..Então esqueçam o Carlos,ele é um cidadão como vc,deixem ele viver a vida dele,como ele preferir.E coloque valer a sua autoridade na lei do Silencio,que incomoda,mas do que o Chalako.Pense nisso Delegado!

  7. Ricardo disse:

    Muito bem amanda,é isso ai! A nossa cidade esta precisando mesmo da lei do silencio.E tambem Delegado ainda existem muitos bordeis na nossa cidade,não adianta nada,fechar o nosso lugar de prazer,pois ainda existem varios ambientes como o nigt,só que com menos estilos e poucas mulheres belas,como as de lá.Deixem a gente curti um poquinho Charles Leão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários