“Caos” deixado pela gestão passada e atos de vandalismo em Curaçá (BA) irritam o prefeito Carlinhos Brandão

por Carlos Britto // 04 de janeiro de 2013 às 20:30

Na primeira semana à frente da Prefeitura de Curaçá (BA), norte do estado, Carlinhos Brandão (PPS) fez várias visitas a secretarias e órgãos municipais, e não gostou muito do que viu.

O prefeito considerou a situação deixada por seu antecessor, Salvador Lopes (PT), tão caótica que determinou uma equipe de TV e fotógrafos para fazer o registro geral de imagens em todas as instituições públicas da sede, distritos e povoados.

Nesses locais, segundo Carlinhos, seu antecessor deixou folhas de pagamento de pessoal em atraso, poucos computadores funcionando (e sem senhas de acesso) e impressoras sem configuração. Até o momento o gestor diz não saber a real situação financeira do município.

Além disso, os atos de vandalismo vêm deixando o prefeito indignado. Na noite de ontem (3), por exemplo, o orelhão público instalado na frente do Teatro Municipal Raul Coelho, foi arrancado (fotos), o que levou Carlinhos a marcar reunião imediata com a vigilância para tomar providências. (Fotos/divulgação)

“Caos” deixado pela gestão passada e atos de vandalismo em Curaçá (BA) irritam o prefeito Carlinhos Brandão

  1. Reginaldo Vieira disse:

    Imagine o interior. Em Poço de Fora até o poço astesiano secou devido a seca. Mas, com a eleição de Carlinhos e Rogerio Bahia, graças a Deus nosso município vai prosperar para o desenvolvimento e progresso. Vamos nos unir e trabalhar em prol de Curaçá. foi uma pena, pois Salvador Lopes tinha o apoio do PT -Governo Federal e Estadual e não aproveitou esta oportunidade de trabalhar e trazer grandes obras para Curaçá. Por isso, que na minha opinião deve-se acabar a política de re-eleição para o executivo. Estamos obeservando pela imprensa o caos implantado em várias prefeituras pelo país a fora. Vamos dá apoio e torcer para que nossos amigos façam uma boa gestão voltada para o povo e pela nossa Curaçá.

    1. Esperança disse:

      Acho que quando acaba a eleição temos que trabalhar pela cidade e não contra o Prefeito!Atitudes que expressem a resistência ao trabalho do gestor deve ser banida do povo civilizado.

  2. Érika Samilla disse:

    É grande a tristeza de ver pessoas que se dizem democratas agirem de forma ignorante e bruta, desrespeitando o dinheiro público, e o direito das pessoas votarem em quem quiser. Que decepção hein 13?!

  3. Anônimo disse:

    Sou futura moradora de Curaçá, pois fui aprovada no concurso no último, espero que os governantes consigam organizar o mais rápido possível o caos deixado pela administração anterior, para poder fazer a cidade andar melhor. Aguardo ansiosa resolução sobre o concurso,pois acredito na integridade dos que estão no poder.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários