Cappellaro e seu projeto político para 2016

por Carlos Britto // 27 de junho de 2015 às 10:10

Vilmar Cappellaro

Cappellaro2Empresário reconhecido no ramo da fruticultura irrigada, Vilmar Cappellaro (PPS) foi um dos que se mostraram esperançosos com o anúncio da liberação de R$ 34 milhões, feito ontem (26) no Sest/Senat pelo ministro da Integração, Gilberto Occhi, para socorrer o setor no Vale do São Francisco. O ex-candidato a deputado estadual quer voltar sua esperança, agora, para o campo político.

Ao Blog, Cappellaro admitiu que vem “correndo trecho” com vistas às eleições de 2016. Só esconde o jogo onde pretende viabilizar seu projeto no ano que vem.

Em Lagoa Grande (PE), por exemplo, ele informou que uma enquete feita por um blog local mostra que está bem quisto pela população para concorrer à prefeitura da cidade, com 65% da preferência dos que deram sua opinião. Mas Cappellaro ainda foca no sonho de ser prefeito de Petrolina. Pré-requisitos para tanto ele não tem dúvidas que reúne.

Nas eleições do ano passado, Cappellaro teve quase 13 mil votos em Petrolina e não contou com o apoio de nenhum político da cidade. O único foi o deputado federal eleito Raul Jungmann (PPS), que tem sua base na Região Metropolitana do Recife. Já em 2010 – quando também disputou uma vaga na Assembleia Legislativa – saiu com 17 mil votos da cidade. Em nenhum dos dois pleitos garantiu sua eleição, mas o resultado de ambas animou o pós-socialista, que foi candidato a vice-prefeito na chapa de Odacy Amorim (PT) em 2012. Portanto, Cappellaro acredita que cacife político ele já tem. Falta agora somente uma liderança política de Petrolina que respalde seu projeto. Enquanto isso ele vai se articulando.

Cappellaro e seu projeto político para 2016

  1. Tonico disse:

    Sabemos do seu potencial,e acreditamos no seu jeito de fazer política.tamos unidos para fazer um novo caminho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários