A equipe do Salgueiro vai ganhar um reforço para o restante da temporada, em busca de uma vaga na Série B do Brasileirão do ano que vem. Trata-se do atacante Fagner Luz, que depois de quatro anos atuando no Busan I’Park, da Coréia do Sul, está de volta ao Carcará.
O atleta havia sido emprestado pelo clube sertanejo logo após o início da Série B, em 2011, disputando as últimas quatro temporadas na Coreia, onde marcou 30 gols, e ainda carimbou o passaporte como artilheiro do clube na temporada 2013. Fagner Luz será apresentado nesta quarta-feira (3) pela direção do Carcará, numa entrevista coletiva às 15h, no Estádio Cornélio de Barros, o ‘Salgueirão’.
O contrato do atacante, natural de Agrestina, com o Salgueiro seguirá até 2016. O clube trabalha para deixar Fagner Luz à disposição do treinador Sérgio China já para o jogo do domingo (7), na Arena das Dunas, em Natal (RN), contra o América, às 19h, pela quarta rodada da Série C do Brasileirão. (foto/divulgação)
O título da notícia deveria ser Carcará anuncia volta de atacante E M P R E S T A D O ao futebol coreano como reforço para Brasileirão da Série C.
Que edição pífia!