O Salgueiro confirmou seu favoritismo sobre o Plácido de Castro e passou às semifinais da Série D do Campeonato Brasileiro. O Carcará do Sertão venceu o time do Acre ontem (22), no Estádio Cornélio de Barros, por 3×1. E não foi só.
De quebra, a equipe comandada pelo técnico Marcelo Chamusca garantiu o retorno à Série C do Brasileirão em 2014, para felicidade da torcida do Carcará, que lotou o estádio ontem.
O resultado fez justiça ao que foi a partida. Desde o início, o Salgueiro procurou se impor diante do adversário. Mas o primeiro gol foi contra, aso 40 minutos. Após o lateral Daniel cruzou para a área, o zagueiro tentou cortar e acabou jogando a bola para suas próprias redes.
No segundo tempo o Carcará manteve o ritmo e o segundo gol não demorou: aos 17 minutos com o atacante Fabrício Ceará. Aos 27 o volante Victor Caicó ampliou para 3×0. O Plácido de Castro fez o de honra aos 32, dando números finais ao jogo. Agora, o Salgueiro enfrentará nas semifinais o Botafogo-PB, que eliminou o Tiradentes-PI. (Foto: João Batista/TV Grande Rio)