Carcará do Sertão dá exemplo de como fazer muito com pouco

por Carlos Britto // 23 de maio de 2013 às 17:04

carcará torcidaO belo resultado de ontem (22) contra o Vitória da Bahia, no Estádio Barradão, em Salvador, não apenas classificou a equipe do Salgueiro à 3ª fase da Copa do Brasil.

Foi muito mais que isso.

De uma só tacada, o Carcará passa a representar Pernambuco na competição, já que os considerados grandes da capital – Sport, Náutico e Santa Cruz – malograram.

À exceção do Santa, que perdeu para o Internacional, os outros dois foram desclassificados por times quase inexpressivos. Com a baita folha de pagamento que possuem, Náutico e Sport tinham por obrigação serem mais eficientes e menos medíocres.

Exemplo ao contrário dá o Carcará, que mesmo com uma folha que não passa nem perto desses dois, mostrou que um grande time se faz com quem quer fazer parte dele. Todo mundo achava que o Vitória, o campeão baiano deste ano, iria atropelar o time sertanejo. Ficou pelo caminho.

O Vitória, aliás, é mais outro que precisa abrir o olho. Vai disputar novamente uma série A do Campeonato Brasileiro, tem jogadores e um técnico caro e precisa mostrar disposição muito maior do que a de ontem. Que o diga o Carcará.

Carcará do Sertão dá exemplo de como fazer muito com pouco

  1. José Rodrigues disse:

    Time bom, É assim , parte pra cima do adversário, e joga bonito e dar olé.

  2. Eu disse:

    Isso prova que o nível do campeonato baiano fica muito abaixo do pernambucano. Qual foi a colocação do Salgueiro ? Quase lanterna e ainda empata com o campeão baiano

  3. Eu disse:

    Tem gente que viu o Juazeiro e juazeirense jogando diz que se jogasse com o Belo jardim que foi lanterna ambos perdiam pelo pouco futebol. Quem conhece e acompanha futebol sabe que o campeonato baiano fica muito abaixo do pernambucano.

  4. Charles Júnior disse:

    Nao foi no Barradão, foi na Arena Fonte Nova!

  5. diego araujo disse:

    nivel baixo de futebol é o do petrolina….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários