Um dos veículos que faz parte da comitiva do pré-candidato a prefeito de Cabrobó, Dim Saraiva (MDB), foi alvo de vários disparos de arma de fogo numa estrada da zona rural do município. Ainda não se sabe ao certo quantos tiros acertaram no veículo, mas já se sabe que ninguém ficou ferido.
Segundo as primeiras informações repassadas ao Blog do Didi Galvão, o pré-candidato a prefeito Dim Saraiva retornava de um jantar que teria participado com aliados. Já próximo a BR-428, imediações da região de Maria Preta, o veículo batedor da comitiva foi alvejado por vários disparos de arma de fogo.
O delegado especial, Emanuel Caldas, determinou que fosse feita a apreensão do veículo para que o mesmo seja periciado. O delegado disse que vai trabalhar com várias linhas de investigação, todavia a mais provável é que a comitiva possa ter sido alvo de uma tentativa de assalto, levando em consideração que Cabrobó não tem histórico de atos de violência na política. No entanto, nada está descartado.
A informação mais precisa do fato ocorrido com um dos veículos da comitiva do pré-candidato a prefeito Dim Saraiva é de que o mesmo estava no carro do lado do passageiro, e no banco de trás estava o segurança, um irmão de Dim e o fotógrafo da equipe. Em determinado ponto da estrada rural, alguém teria atirado em direção ao veículo. Ainda segundo o relato de um dos ocupantes do veículo, o tiro atingiu o retrovisor do lado do motorista.
Depoimento
A Polícia Civil colheu depoimento dos ocupantes do veículo que supostamente teria sido atingido por um disparo de arma de fogo. O delegado Emanuel Caldas disse a reportagem do Blog do Didi Galvão que vai enviar uma equipe até o local onde teria ocorrido o fato. A ideia é tentar encontrar uma peça do veículo que faz parte da estrutura do retrovisor, para ver se há marcas de algo parecido com um tiro, uma vez que não ficou nenhuma marca no carro.
Será que foi ação de bandidos ou é o povo acolhendo os políticos nessa eleição? O povo tá revoltado com a safadeza.
Começou a campanha .
Tiros imaginários kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk