Água para fazer comida no Restaurante Popular de Petrolina vem de carro-pipa

por Carlos Britto // 18 de novembro de 2009 às 13:19

Na manhã de ontem um carro-pipa foi flagrado abastecendo o Restaurante Popular de Petrolina.

Segundo o leitor que enviou a foto ao Blog, desde o dia 29 de outubro a água do estabelecimento foi cortada e, a partir de então, o restaurante vem sendo abastecido por carros-pipa, com água sem tratamento adequado.

Confiram as fotos:

restaurante2

 

restaurante3

Água para fazer comida no Restaurante Popular de Petrolina vem de carro-pipa

  1. urgente!!!!!! disse:

    duvido que estas coisas aconteciao com a antiga administradora do popular………..
    o povo nao e porco nem bixu………………
    o prefeito da saude que diz em previnir mais dar aqua bruta ao povo isto e a maior loucura que já vi em toda minha vida………..
    isso e muito grave espero que o ministerio publico tome as providencias cabiveis………
    acredito em doutora ana rubia………….

  2. e agora............... disse:

    isso e o maior absurdo………..
    gente respeitem o povo………porque as pessoas estao em utimo lugar…….
    contra fotos nao a argumento………………….
    agora prefeitura……………..sé explique………………..

  3. LETICIA disse:

    Pelo amor de DEUS Senhor Prefeito quer nos matar? Não tem jeito mesmo sua ….a é gritante!!!!!!!! Como permite uma coisa dessa? e o suco que agente bebe tudo com agua de carro pipa/? Que é isso Prefeito? mande colocar na sua casa em vez de arriscar a vida de centenas de pessoa que almoçam ali no restaurante popular pelo menos na sua casa são poucas pessoas que correm esse risco…… e cade a fiscalizaçao da Secretaria competente?Que vergonha!!!!! caia fora rapaz se toque!!!!!

  4. Petrolinense frustrada disse:

    Boa parte da imprensa e do judiciário esta do lado de Julio Lóssio;
    A cãmara de vereadores é inoperante;
    Não adianta reclamar, nada disso vai mudar e as coisas tendem a piorar.

  5. BEM ATENTO disse:

    Eu sempre acreditei na frase “Petrolina, terra dos impossíveis”, por Petrolina se encontrar numa região áspera, embora à margem do rio São Francisco, pelo desenvolvimento, pela pujança, por ser uma cidade hospitaleira…
    Mas, desde 01/01/2009, a frase se tornou mais abrangente: é incompetência administrativa, desrespeito ao cidadão, buracos e sujeira por toda a cidade, gestores sem conhecimento… tudo isto como nunca se viu… Petrolina a terra dos impossíveis… das coisas que acontecem que achávamos IMPOSSÍVEIS de acontecer.

  6. maria disse:

    Meu Deus, que horror!!!!!
    Eu pergunto cadê a fiscalização da vigilância sanitária de Petrolina não vê isso não????

  7. MARIA disse:

    se esta sendo abastecido com carro pipa é porque a antiga permissionaria deixou as contas sem pagar. interessante ela deixa agua sem pagar quase seis meses depois manda tirar fotos e ainda faz comentarios b….

  8. gringo disse:

    Esse é o prefeito que o povo merece. Não sou partidário. Mais isso é um absurdo.

  9. Carlos Andre disse:

    Isso é uma falta de respeito com a população mais carente e trbalhadora que utliza do serviço do Refeitorio Popular , agiua sem nenhum tartamento para fazer refeições, essa deve ser a formula encontrada para nova gestão obter mais lucro, se utiliza do mesma agua que os postos de lavagens de carro trabalham, cuidado população.
    Vou fazer aqui uma previsão da resposta da assessoria de Dr. julio :
    Antiga poermissionaria deixou debiro com COMPESA, e tenho certeza que não vai falar nada sobre o pagamento que ficou em aberto para realizar o encontro de contas.

    Caro amigo carlos brito envie essas fotos a Camra Municipal não aguento mais tanto descaso com saúde da população.

  10. gringo disse:

    As pessoas em primeiro lugar. AGORA ACREDITE………………………

  11. MALUCO BELEZA disse:

    Oh my god!!!!! Não estou acreditando…..Autoridades responsáveis pela nossa Petrolina, se manifestem!!!!! Se expliquem, se é que existe alguma explicação!!!! Onde está a Vigilância Sanitária da nossa cidade?????? Prefeito?????? A população de Petrolina precisa de um esclarecimento, gente!!!!! Realmente, os absurdos que tenho visto acontecer em Petrolina, jamais foram esperados…. A secretaria competente e repsonsavel pelo RESTAURANTE POPULAR, deveria se pronunciar. E a nutricionista???? Não está vendo isso não???? Como sofre o povo de JESUS……

  12. fotografo disse:

    A dor de cotovelo e grande, até mesmo os perdedores que devido não estarem no governo, ficam procurando chifre em cabeça de cavalo, e com INDAGA com pessoas que trabalham, coisas estão cada vez melhor, a qualidade do restaurante popular hoje e mil vezes melhor do que era antes, e só os INDAGAS de plantão que ficam vigiando quem trabalha, procurar a quem usa o restaurante e saber como estar.

  13. Marta Soares disse:

    Tudo é reflexo da gestão anterior que deixou débito no valor de mais
    R$ 20.000,00 (vinte mil reais) e a compesa, de FBC que vive escavacando as ruas de Petrolina não efetuou o corte da àgua, agora que o Prefeito é Dr. Julio, eles cortaram a água do restaurante para prejudicar o fornecimento de comida para a população.
    A água do pipa é da COMPESA, colhida na própria empresa.

  14. washington disse:

    carlos brito não votei em julio lossio mas a verdade tem que vim a tona essa agua estar cortada desde a antiga administradora do restaurante popular,conheço a atual jestão do restaurante e tenho certeza que essa agua e tratada e comprada na compesa pois a atual adminitração numca iria botar aguar sem tratar para o povo..se agua estar cortada não tem problema algum colocar agua em em carro pipa desde que seja tratada….essa imformação não procede…

    NÂO VOTEI EM LOSSIO MAS A VERDADE EM PRIMEIRO LUGAR

    esse leitor foi um que perdeu seu cargo comicionado na prefeitura e agora ta sim desesperado….se indentifique…ou vamos te indentifiquar

  15. NINGUEM VIU disse:

    ISSO NÃO ESTAVA PREVISTO NA COMPOSIÇÃO DE PREÇO…………….

    ISSO NÃO PODIA !!!!!!!!! AGORA PODE ??????????
    ESPERTINHO MAIS BARATO………………………………………
    NINGUEM VIU …….JÁ SEI VAI DIZER QUE E PARA LAVAR O ESGOTO

  16. joel silva disse:

    quem disse que pelo fato de ser água de carro pipa não pode ser tratada, não me importo quem seja o prefeito, se é josé ou zé, outra coisa , eu acho que tem outros orgãos para fazer essa investigação e não vejo o motivo para que o M.P. se empenhe tanto em uma bobagem dessas, enquanto existem crimes ambientais comprovados acontecendo todos os dias sem nenhuma solução a exemplo dos esgotos a céu aberto na orla de petrolina.
    É no mínimo estranho………

  17. renato disse:

    que nojo essa agua é retirada da area mais poluida de petrolina do portal do rio , isso ai não pode ficar assim não alguma coisa tem que ser feita, parabéns para quem tirou essa foto.

  18. DEOMIRO SANTOS disse:

    CARRO PIPA É PARA CARREGAR ÁGUA!
    A ADMINISTRAÇÃO ANTERIOR NÃO PAGOU AS CONTAS!
    A COMPESA TÁ AÍ É PARA VENDER ÁGUA E CARA!
    ESSE CARRO PIPA É DA COMPESA!

    Então amigos, não vamos ficar fazendo sensacionalismo besta com o atual administrador do Restaurante Popular, ele não seria irresponsável e nem é besta para colocar água sem ser de qualidade, sabendo que todos estão de olho e fiscalizando o restaurante, mormente a senhora que perdeu a licitação e agora fica morrendo de inveja…..

  19. euuuuuuu disse:

    Caro colega Deomiro, relamente vc precisa escrever esse tipo de ocmentario, porque infelizmente é pago p defender esse governo …mas convenhamos, antes de fazer qualquer tipo de comentario, de uma pesquisada, fundamente seus argumentos, pq sabemos sim q essa agua jamais veio da compesa, e segundo, nao se justifica a atitude atacando os outros…o que se tem ouvido muito é q a antiga permissionaria deixou muito foi saudade…..entao, se tiver argumentos, defenda, e justo, mas defenda com argumentos e n com ataques, pq n se tem inveja do q n presta…e qq contrato com esse governo, com essa equipe de truculentos, na minha otica n enseja inveja p ninguem, contrariamente, representa alivio…cair fora dessa corja…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários