Um carro de passeio que transportava diversos móveis de forma irregular foi retido, na terça-feira (11), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). O flagrante foi realizado durante uma fiscalização na BR-104, em Agrestina, no Agreste de Pernambuco.
Policiais retornavam de uma fiscalização na rodovia, quando avistaram diversas mercadorias sendo transportadas no teto de um Fiat Uno. Em cima do veículo estavam cadeiras, tapetes, cama, sofá e outros itens, amarrados por cordas elásticas.
O passageiro informou que trabalha com a venda de móveis e iria levar a mercadoria até Catende, na Mata Sul. A equipe emitiu uma autuação gravíssima pela irregularidade e a carga foi retirada do carro, para ser transportada em um veículo adequado.
Srs leitores. É o cidadão, condutor desse veículo, tudo leva a crê, que não tem noção do perigo pra ele e outras pessoas, que trafegam por alí, deve não ser habilitado, por mais que queira economizar, deve prioritariamente, preservar a vida dele e de outrem.O carro é de passageiro, e não, de carga, conforme matéria postada.