Caruaru: Três pessoas da mesma família morrem afogadas em açude

por Carlos Britto // 15 de julho de 2024 às 17:00

Foto: Reprodução Metrópoles

Uma tragédia marcou o município de Caruaru, no Agreste pernambucano, onde três pessoas da mesma família foram encontradas mortas após se afogarem em um açude. Os corpos de Amanda Alves Silva, de 37 anos, seu filho Lázaro Caíque Alves da Silva, de 7 anos, e o padrasto Robervânio Manoel dos Santos, de 48, foram resgatados pelo Corpo de Bombeiros na manhã desta segunda-feira (15).

Os bombeiros relataram que as vítimas estavam abraçadas e em uma área de difícil acesso no açude, localizado no Sítio Posse, zona rural do município. O acidente ocorreu no domingo (14), quando a família foi ao local possivelmente para pescar. Eles não retornaram, o que levou os familiares a acionarem o Corpo de Bombeiros por volta das 11h. Duas equipes de resgate e comando operacional foram mobilizadas para a busca.

Em entrevista à TV Asa Branca, familiares das vítimas explicaram que Amanda, Robervânio e Lázaro Caíque saíram de casa no sábado (13), e que Robervânio tinha o hábito de pescar no açude, conhecendo bem a área. A demora no retorno fez com que a família percebesse que algo estava errado e chamasse o socorro. As autoridades locais continuam investigando as circunstâncias do afogamento. (Fonte: Metrópoles)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários