Casa de shows na zona oeste de Petrolina vira alvo de críticas de comunitário

por Carlos Britto // 02 de dezembro de 2013 às 15:01

Lei-do-silencio-600x369As casas noturnas andam incomodando muita gente em Petrolina. Na Areia Branca, zona leste da cidade, este Blog já recebeu algumas denúncias referentes aos shows realizados por um conhecido estabelecimento na Avenida São Francisco.

Agora, as reclamações vêm da zona oeste e miram uma casa de festas na área do distrito industrial, próximo à Cohab V. “O som é tão alto que não conseguimos assistir TV nem dormir”, desabafa o comunitário Hélio Pereira de Lavor. Com a palavra, as autoridades.

Casa de shows na zona oeste de Petrolina vira alvo de críticas de comunitário

  1. Rogério disse:

    É muito fácil resolver esse problema. Em várias cidades e capitais brasileiras existem uma leia que exige um revestimento acústico para que o som não incomode os moradores ao redor das referidas casas de shows e espetáculos inclusive igrejas. Dentre as cidades acima mencionadas posso dizer que são: Belo Horizonte,Ribeirão Preto, Linhares, Vitória, onde já morei e pude constatar que tudo ficou muito bom. Agora fazer lei e não fiscalizar o cumprimento dela com certeza continuará tudo igual.

  2. João disse:

    E o Ministério Público? O que acha disso? Andou proibindo até voz e violão nos barzinhos! Os donos daquilo lá devem ter as costas beeeeemm largas, não é MP??

  3. Mario disse:

    qual seria esta casa de show?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários