O prefeito de Casa Nova (BA), Wilson Cota, decretou luto de três dias devido à morte do ex-prefeito Manoel Batista de Castro, mais conhecido como Neco Biato, ocorrido nesta sexta-feira (15).
Neco Biato governou Casa Nova de 2001 a 2004. Também foi vereador e presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR) do município. Por meio de sua assessoria, Cota enviou uma nota de pesar à imprensa pela morte do ex-prefeito:
“A cidade perdeu hoje um filho ilustre. Neco Biato escreveu seu nome com letras douradas na história. A sua trajetória foi marcada pelo esforço e pela dedicação ao povo. Homem íntegro, de caráter ilibado, Neco Biato deixa uma lacuna não só na política de Casa Nova, como também nos corações daqueles que tiveram o privilégio de sua convivência. Rogamos a Deus o conforto necessário aos seus familiares enlutados“. (foto/divulgação)
Morre um grande homem, com caráter que no momento em vivemos era para dar inveja aos homens Públicos que hoje estão acabando com as instituições Públicas do nosso País. Um homem de um coração que não cabia dentro de de se.