Casa Plínio Amorim aprova moção de aplausos ao Blog por campanha de combate à violência contra mulher; petistas votaram contra

por Carlos Britto // 06 de junho de 2017 às 12:36

Os vereadores da Casa Plínio Amorim aprovaram na sessão plenária desta terça-feira (6) uma moção de aplausos ao Blog, por conta da Campanha ‘Amor sem Violência’, que pretende mobilizar a sociedade petrolinense contra os casos de agressão às mulheres.

A moção, de autoria do vereador Ronaldo Silva (PSDB), foi subscrita pelos colegas Ibamar Fernandes (PRTB) e Aero Cruz (PSB). Apenas os dois vereadores do PT, Cristina Costa e Gilmar Santos, votaram contra a proposta. (Foto/arquivo Blog)

Casa Plínio Amorim aprova moção de aplausos ao Blog por campanha de combate à violência contra mulher; petistas votaram contra

  1. Pedro Neto disse:

    não dá pra entender os Petistas, mais não é Sr.Gilmar que faz campanha contra a violência domestica?
    não é a senhora Cristina Costa, que luta pelos direitos femininos?
    o PT como sempre se contradizendo.

  2. Francisco disse:

    Campanha de porra nenhuma. Esse país que resolver as coisas com leis e campanhas, quando o problema está no sangue (ruim) do povo. Somos filhos de ladrões e pilantras (os degredados de Portugal). Tá no sangue. O povo brasileiro é a escória do mundo. Além do mais, a maioria das mulheres brasileiras não se dão ao respeito e raciocinam com o que têm no meio das pernas. Digam o que quiserem, eu não estou nem aí para as feministas de plantão, embora entenda que qualquer pessoa merece ser respeitada na sua integridade física. Esse grupeto de vereadores querem mesmo é aparecer, querendo passar a ideia de que são defensores da causa das mulheres, quando na verdade querem ser é lembrados na hora do voto. Vão enganar o pica-pau.

  3. Paulo Roberto Roberto disse:

    Esses petistas e uma vergonha.

  4. Herberth Mascarenhas disse:

    A questão toda é que o Sr. Carlos Britto é homem!
    O lugar de fala é feminino, a dor é feminina, a luta é feminina, em suma, não existe homem feminista.
    Então, além disso tudo supracitado, é bizarro o nome da campanha Amor sem violência, totalmente contraditório e infeliz.
    Porém, fica a dica para as próximas campanhas. O que vale é aprender com os erros e perceber que se um coletivo feminista reprova sua postura é porque elas tem a certeza de que há algo incompatível e sem representatividade.

    1. Airton disse:

      Nunca li tanta merda, nem mesmo quando um petista escreve.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários