O desembargador do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), Jovaldo Nunes Gomes, será homenageado com o título de Cidadão Petrolinense.
A entrega da honraria ao magistrado acontecerá no próximo dia 10 de maio, na Casa Plínio Amorim, às 10h30. A iniciativa partiu do presidente da Mesa Diretora, Osório Siqueira, por meio de decreto legislativo, e teve o respaldo dos demais vereadores.
Vereador só serve pra essas baboseiras mesmo, dar título de cidadão a qualquer fulano, criar o dia municipal disso, daquilo, daquilo outro. Pense numa finalidade…
O que esse senhor fez por Petrolina? Se ele é presidente do Tribunal de Justiça e Petrolina tem um fórum acanhado para o tamanho da cidade, qual a justificativa para esse título de petrolinense?
Os vereadores de Petrolina estão precisando estudar, saber quais são suas funções. Só fazem besteiras nessa cãmara, é colocando nome em rua, é medalha de honra, é título de cidadão, é colocando dia pra isso e aquilo, Pense num bando…Vão prestar atenção nas besteiras que o prefeito está fazendo e pro fazer. FISCALIZEM!!!
Esses nossos vereadores são um bando de bajuladores, votar projeto pra beneficiar quem votou neles é a maior dificuldade mais bajular um cara que nem de Petrolina é. Vocês estão precisando tomar vergonha na cara bando de baratas sanguesugas. Deveriam ter responsabilidade e fiscalizar as coisa que está acontecendo na cidade e interior, acorda parisitas.
É falta do que fazer…
Vereador bajulador barato.
Ô Raça!
Realmente a Casa Plinio Amorim infelizmente é um palco para dar título de cidadão Petrolinense a quem eles acham que contribuiram ou contribuem para o desenvolvimento de cidade. Não estou aqui querendo tirar mérito de ninguém mas é vergonhoso ver aquele monte de vereadores sem ter nada para fazer todos dispersos, sem projetos para apresciar segundo eles mesmo dizem. A população sabe qual a função de um VEREADOR atuante mas nem eles fazem nada nem a população cobra, e pasmem os senhores, na proxima eleição votam neles de novo. ACORDA PETROLINA!!! São milhões de nossos impostos que é repassado todo mês para sustentar essa ELITE sem compromisso. Enquanto o trabalhador acorda cedo todos os dias para ganhar o sofrido 678,00 e ainda tem que repassar 04 meses (correspondente a impostos pagos) de seu sofrido salário eles (VEREADORES) ganham na chamada MARESIA R$ 17.000,00 fora as vantagens de auxilio que não acaba mais, até a conta do celular deles nós somos obrigados a pagar. I S S O É U M A V E RGO N H A ! ! !