A Casa Plínio Amorim deverá realizar nesta sexta-feira (9) uma sessão especial em homenagem ao Dia do Pastor – conforme a Lei 1.409 (Artigo 2). O requerimento foi apresentado à Mesa Diretora pelo vereador Ruy Wanderley (foto), que integra a bancada evangélica na Câmara de Petrolina.
Para o evento serão convidados todos os pastores e fieis das mais diversas congregações presentes na cidade.
Ganhou as eleições, agora voltou a ser crente de novo, pensando nas eleições futuras. Como os crentes modernos perderam o discernimento das coisas, serão manipulados e enganados.
Vixiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii,vixiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii,vixiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii,coisa sem futuro,não sei como tem pastor que recebe estas honras,pois todo ano tem esta mesma mercadoria,não tem mas nem graça isto.
Essa Câmara de vereadores, só serve pra isso, homenagens a pastores, a p….etc…… tem que fazer homenagem a todos os que votaram nesses p.. e paga os salarios deles, esses babacas sim merecem menção de aplauso por ser enganados por esses s que não somam nada só subtrai da educação, saude, segurança. Um bando de amebas.
deveria realizar também no dia do PROFESSOR,GARI,VAQUEIRO,ETC PORQUE SÓ NO DIA DO PASTOR?
Put@ q o p@riu.
E ainda me pediram para votar nesse merda. Vereador é para trabalhar para a comunidade. Sem vinculação com religião. Religião é para dentro das igrejas ou casas das pessoas. Não para vagabundos eleitos para trabalhar para o povo colocar projetos de dia de sei lá das quantas. Vergonhoso isso. Sou a favor do cristianismo. Mas dentro das igrejas. Não dentro das repartições públicas.
A favor do dia das putas também. Se pastor pode. As outras profissões (digo profissões porque pastor é profissão, Ganha dinheiro. Mada a ver com Jesus) também podem.
Dia dos vagabundo fuleiro também. E dos fela da put@.
Que eu saiba. Jesus não disse: – Se ajuntai com os poderes dos homens. Fazei alianças com os governos para conseguirem seus interesses materiais. Jesus expulsou os vendedores do templo, isso sim. Essa cambada é hipócrita.