Casa Plínio Amorim homologa primeiro concurso público de sua história

por Carlos Britto // 10 de outubro de 2019 às 17:32

Câmara Municipal de Petrolina. (Foto: Blog do Carlos Britto)

A Câmara de Vereadores de Petrolina homologou esta semana o primeiro concurso público de sua história. Por meio da empresa realizadora do certame, o Instituto de Desenvolvimento Educacional Brasileiro (Idib), a lista final com os nomes de todos os aprovados já está acessível para consultas. Foram disponibilizadas 20 vagas nos níveis fundamental, médio, técnico e superior.

Para ter acesso à relação, basta entrar no site do Idib (www.idib.org.br/concursos) e clicar na logo ‘Câmara Municipal de Petrolina’. Segundo o presidente da Casa Plínio Amorim, vereador Osório Siqueira, num acordo com o Ministério Público de Pernambuco (MPPE) foi determinado que, até abril do próximo ano, os 20 aprovados serão convocados para assumirem suas funções.

Estivemos com o nosso setor jurídico e assinamos um termo junto ao Mistério Público para que possamos iniciar as convocações até abril do próximo ano. Esse é um momento histórico que marca o nosso comando á frente da Casa Plínio Amorim, já que esse foi o primeiro concurso pública da Câmara em toda a sua existência“, salientou o presidente Osório Siqueira. As informações são do Legislativo de Petrolina.

Casa Plínio Amorim homologa primeiro concurso público de sua história

  1. Francisco disse:

    Concurso vergonhoso e com vagas para formação de reserva. Essa Câmara é fisiologista e vocacionada ao cabide de emprego para agasalhar cabos eleitorais de vereadores inúteis. Esse concurso foi para enganar a população e o Ministério Público que, em Petrolina é uma lesma leniente.

  2. Sempre Atento disse:

    Deixar bem claro que foi contra a vontade dele fazer este concurso, se não fosse a justiça e o tribunal de contas com suas lezera não tinha saído,deixou logo para convocar em abril próximo às eleições, quem passou não deve nem um favor a ele e a nem um vereador, portanto não tem obrigação de votar nele e em nem um deste ai, melhor se votassem em Branco para não terem raiva no decorrer do tempo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários