Casal é preso acusado de tráfico de drogas em Ouricuri

por Carlos Britto // 10 de abril de 2012 às 19:04

O casal Francisco Leonardo Lacerda Reis, 32 anos, e sua companheira Maria Cleidiane Ramos Lacerda, 29, foi preso agora há pouco em Ouricuri (PE), no sertão do Araripe. Os dois são acusados de tráfico de drogas.

O casal já havia sido preso durante a operação “Janeiro Sem Drogas”, mas teve a prisão revogada. Após esclarecimentos, o juiz da 2ª vara da comarca de Ouricuri decretou novamente a prisão preventiva dos dois.

A dupla foi presa no estabelecimento comercial de sua propriedade e, após esclarecimentos na delegacia, Francisco Leonardo foi conduzido ao Presídio de Salgueiro  (PE), no sertão central. Já Maria Cleidiane foi encaminhada para a Cadeia Pública Feminina de Verdejantes (PE). O casal ficará à disposição da justiça. (Fonte/foto: Ascom GPS II)

Casal é preso acusado de tráfico de drogas em Ouricuri

  1. felizes para sempre disse:

    unidos ate no crime, agora felizes para sempre…

    1. Lidiany Ramos disse:

      E muito facil julgar as pessoas quando nao a conhecemos. sao pessoas de um coracao enorme e queridos por todos que os rodeiam. O que conseguiram foi trabalhando e muito.
      O que esta acontecendo e uma grande injustica. Querem condenar o casal, priva-los de ver os seus filhos crescerem, tirar-lhes a liberdade e por que. Porque tanto interesse em julgar logo esse caso, e obvio que querem condenar o casal. sera que nao tem gente por traz de disso.

      1. João disse:

        Eles fizeram do que fizeram e hoje pq tão preso dissem que são inocentes.

  2. Francisca Fabiana disse:

    Tudo tem que ser como DEUS quer, pois sou mãe e sinto muito pelo o casal e os demais que se encontram na mesma situaçâo, pois acreditem em DEUS que tudo se resolverá breve, sei que é dor crue saber que os filhos desse casal estão passando por esse grande problema,estão dormindo e acordando sem saber quando irá ter de volta apresença dos pais, pais e mãse é pra tá do lado dos filhos em momentos especiais,como por exemplo, o acompanhamento escolar,crescimento doença e muitos outras coisas.

  3. tamires disse:

    é muito facil para os ipocritas q ñ conhece e quer jugar,,,,, que seja feita justiça meu Deus pois Leó ja nao estar mais entre nos e sua esposa tadinha veve pagando uma injustiça,,,,, faça justiça pai aqueles que tiraran a vida de Leonardo pois sabemos que ele ñ se foi por vontade sua e sim pelas tramas do inimigo,,,persiga senhor todos aqueles que lhe perseguiran conseguindo o que querian apenas a destruiçao desa familia que era de um amor e conpanherismo enome sem fim……. saudades eternas leó e estaremos senpre com vc no coraçao pois todos que te conheçeran sabem que vc estar hoje ao lado de Deus pela pessoa maravilhosa q vc foi na sua passagem pela terra.

  4. João disse:

    Injustiça condenar uma pessoa com três petecas de cocaina quando pessoas são pegas com 12 quilos de cocainas tão soltas no mundo e vendendo de novo.

  5. João disse:

    Só quem tem vez é rico e o pobre é lascado

  6. júlia béne disse:

    sinto muito por tudo isso era muito amiga do casal nada disso não era do meu conhecimento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários