Casal pula de prédio na Avenida Guararapes após início de incêndio em apartamento

por Carlos Britto // 24 de julho de 2022 às 10:40

Foto: WhatsApp/Blog do Carlos Britto

Uma equipe do 4º Grupamento do Corpo de Bombeiros foi acionada, na noite de ontem (23), para debelar um princípio de incêndio num apartamento localizado na Avenida Guararapes, Centro de Petrolina (vejam o vídeo).

As informações repassadas dão conta de que duas pessoas ficaram feridas ao se jogarem do prédio, a uma altura de mais de 5 metros,  na tentativa de se livrar do fogo. As vítimas são um homem de muletas e uma mulher.

O casal é o mesmo flagrado em uma briga em frente ao Posto Orla, conforme divulgado ontem (23) por este Blog. Os bombeiros conseguiram apagar o fogo. Já o casal, conforme testemunhas, foi levado ao hospital pelo Samu, mas o estado de saúde de ambos ainda é desconhecido.

Casal pula de prédio na Avenida Guararapes após início de incêndio em apartamento

  1. Real disse:

    Casalzinho diferenciado.

  2. sábio disse:

    Prédio abandonado? Este daria um bom empresarial, hotel, escola preparatória p concursos, faculdade etc….

  3. Nina disse:

    Uma cidade como Petrolina com quase 400.000 habitantes tem um corpo de bombeiros que está aquém do tamanho da cidade. Na verdade, o que animou o governo estadual a implantar essa corporação na cidade foi para poder cobrar essa maldita taxa de bombeiros. Oh Pernambuco estado sem futuro!

  4. Nina Almeida disse:

    Pois é,o centro tá cheio de morador de rua,ali se não tiver cuidado vai ser deposito pra tudo que não presta,os comerciante coitados que se cuidem ,com esse predio abandonado,pois eles já perceberam,e ninguém faz nada,o Regente não tem paz,toda hora eles aperriando os clientes,acorda Petrolinaaaa.

  5. anônimo disse:

    O descaso no centro de Petrolina esta um absurdo falta de segurança favorecendo o surgimento de meliantes invadindo estabelecimentos comerciais provocando esse tipo de crime. Cadê nossas autoridades que se calam diante desse descaso no centro como em áreas periféricas do nosso município, cadê nossa guarda municipal.

  6. anônimo disse:

    Nesse estabelecimento de salas comerciais todas tem dono que estão sendo vitimas de invasão por pessoas desconhecidas meliantes que ficam vagando no centro e proximidades cadê as autoridades que esqueceram da segurança. Não esta mais adiantando gastar com infraestrutura de segurança mesmo assim invadem e quebram as grades.

  7. Anônimo disse:

    Nina, a Bahia fica ao lado🙋

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários