A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, ontem (16), um casal que transportava mais de 200 kg de drogas – entre maconha, haxixe e skunk. Eles seguiam em um Volkswagen Gol, com registro de roubo, pela BR-232, em Arcoverde (PE), no Sertão do Moxotó, quando receberam ordem de parada. O motorista não obedeceu, tentou fugir da viatura que o perseguia, mas foi alcançado.
No carro estavam um homem, de 29 anos, sua companheira, de 26 anos, e vários sacos com a droga. inclusive uma parte era levada também no colo da passageira. No total, foram apreendidos 192 kg de maconha, 10 kg de haxixe e 3 kg de skunk. De acordo com o suspeito, o material foi pego em Cabrobó (PE), no Sertão do São Francisco, e tinha como destino o Recife.
De acordo com a PRF, o motorista confessou também a procedência ilícita do carro, o que foi confirmada com a vistoria dos elementos identificadores feita pelos policiais. As placas eram clonadas. De acordo com informações levantadas, o Gol teria sido roubado em julho de 2020 na cidade de Santo André, em São Paulo.
O casal foi levado para delegacia da Polícia Civil (PC), onde serão investigados os crimes de tráfico de drogas e adulteração de elemento identificador de veículo.
Solução para essas pessoas…Prisão. ´Só que no Brasil de hoje essas pessoas são privilegiadas, amanhã estão cometendo os mesmos atos. Faz o L.
Só pra refrescar sua memória se que tem. Qual foi o avião que foi encontrado cocaína.?