Caso Beatriz: Mais uma manifestação por justiça ganha as ruas de Petrolina

por Carlos Britto // 18 de janeiro de 2016 às 10:46

manifestação caso beatriz

Amigos e familiares da menina Beatriz Angélica Mota, de sete anos, brutalmente assassinada no último dia 10 de dezembro em Petrolina, promovem neste momento mais um ato público pelas ruas da cidade para cobrar justiça.

A manifestação, que conta também com muitos cidadãos comuns e autoridades governamentais, saiu da Avenida Guararapes agora há pouco, em direção ao Centro de Convenções Senador Nilo Coelho, onde acontecerá na manhã de hoje (18) o lançamento do Programa Chapéu de Palha da Fruticultura Irrigada 2016.

A intenção é de cobrar do secretário Danilo Cabral (Planejamento e Gestão), que representará o governador Paulo Câmara no evento, e demais parlamentares da cidade, agilidade nas investigações do caso que chocou a região. Mais detalhes pelas próximas horas.

Caso Beatriz: Mais uma manifestação por justiça ganha as ruas de Petrolina

  1. fernando disse:

    acredito que o caso da garota Beatriz poderá ser solucionado SIM se mudar o rumo da investigação, está claro que o SI SERVIÇO DE INVESTIGAÇÃO DA POLICIA CIVIL DO ESTADO DE PERNAMBUCO e os delegados que acompanham o caso deixam a desejar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários