Os promotores de Justiça do Ministério Público de Pernambuco (MPPE) que integram o grupo de trabalho designado para atuar no caso da menina Beatriz Mota, assassinada há um ano no Colégio Auxiliadora, em Petrolina, vão disponibilizar um número de telefone para receber denúncias referentes ao caso, por meio do aplicativo WhatsApp.
O número (81) 9 8878-5733 estará disponível a partir desta segunda-feira (12) para que a população encaminhe ao MPPE informações de relevância sobre o caso.
Além disso, o inquérito policial foi encaminhado esta semana ao MPPE e encontra-se em poder do grupo, que deve solicitar diligências aos novos representantes da Secretaria de Defesa Social (SDS) designados para atuar no caso. O MPPE já encontrou em contato com a delegada Gleide Ângelo e deverá ser definida uma data para reunião, a fim de as instituições somarem esforços na resolução do crime.
Vão denunciar o quê, se a polícia até agora não tem qualquer pista dos suspeitos, o retrato falado do suposto criminoso é mais falso que nota de três reais? Admitam, vocês fracassaram!
Com cordo
Todo aniversário de morte da Beatriz vai haver sempre esse papo e sabe quando vão achar o assassino? Nunca
Esse é mais um descaso da Justiça já faz mais de um ano e nada tem concretizado esperamos que esta Delegada consiga desvendar esse mistério acho muito provável que tenha gente da alta envolvido e os investigadores não querem denunciar esperamos que agora tenha exito.