Os promotores de Justiça do Ministério Público de Pernambuco (MPPE) que integram o grupo de trabalho responsável por auxiliar nas investigações do assassinato da menina Beatriz Angélica Mota, que completa dois anos no próximo dia 10, optaram por reforçar a divulgação das imagens de câmeras de videomonitoramento que gravaram o suspeito pelo crime, ocorrido nas dependências do colégio onde Beatriz estudava, na cidade de Petrolina.
Nas imagens, além da figura do suspeito, os membros do MPPE destacaram características físicas como formato do rosto, detalhes do cabelo e o tipo físico do indivíduo, que podem ser determinantes para a população ajudar a localizá-lo. Quem tiver informações relevantes sobre o caso pode entrar em contato com o grupo de trabalho do MPPE por do WhatsApp, pelo número (81) 98878-5733, dedicado exclusivamente a receber o contato da população. (foto/divulgação)
Dois anos, e o que temos de concreto?
Assim para diluir a pressão, reforçam este estas imagens.
Tem que se ligar é nós funcionários da escola que segundo reportagem apagaram câmaras, sumiço das chaves, limpeza do local do crime, UEM ficou no bebedouro como cobertura, da diretora tá distribuondo água na bandeja, de outra menina parecida com Beatriz com as mesmas vestes, etc. Daí dar uma esfrega nesses suspeitos e após descobrir o assassino(s). Tb è valho mais ainda a divulgação da imagem acima.
A polícia instigativa de Petrolina, tá sendo alvo de chacota, por causa desse crime, não solucionado. Moro aqui em Salvador, e muitas pessoas me perguntam,se a polícia de Pernambuco, não se sente incapaz, por não conseguir, solucionar um caso simples desse, que tem até a imagem, do suspeito.
Vai ver essa pessoa da imagem nem é o assassino. A polícia está perdida, não sabem o que fazer e estão atirando para todo lado. Normal no Brasil, pois apenas 8% dos homicídios são solucionados, o que demonstra que nossa polícia é absurdamente incompetente.
Adalberto Claudino Pereira Junior,logo a polícia de salvador é um ex.Mande este povo procurar o que fazer,baiano só sabe rala a xeca nos asfalto,e mijar nos becos.
Exatamente!!! tem que ir atrás dos funcionários, que deram sumisso nas chaves, que apagaram as imagens, que liberaram o acesso é etc….
Com certeza é um absurdo que após dois anos de investigação não tem nenhuma solução para esse caso, concordo plenamente que a Polícia Militar, Civil e Federal sem dúvida são uma vergonha pelo fato de não ter encontrado o culpado pelo homicídio da inocente Beatriz. O sentimento que fica é o de injustiça, pois infelizmente vivemos no Brasil o país da impunidade!
Papagaio é um animal que só sabe repetir o que os outros dizem.