Causou estranheza entre a imprensa de Petrolina a notícia de que a Polícia Civil já tem um suspeito do assassinato da estudante Beatriz Angélica Mota, de 7 anos, ocorrido na noite da última quinta-feira (10), nas dependências do Colégio Nossa Senhora Auxiliadora, durante festa de encerramento do ano letivo. Trata-se de um ex-presidiário e morador de rua, que não teve o nome revelado.
A informação teria sido repassada à TV Jornal no Recife (PE) pelo delegado José Rivelino, atual titular da Diretoria Integrada do Interior (DII 2), na sexta-feira (11) e repercutida ontem (15) pelo Jornal do Commercio. O estranho, nesse caso, é que a imprensa local havia sido informada que nenhum detalhe sobre o Caso Beatriz seria divulgado até esta sexta-feira (17), quando a delegada que preside o inquérito, Sara Machado, deverá conceder uma entrevista coletiva na cidade.
Ao Blog, no entanto, a assessoria de comunicação da DII 2 justificou que o JC apenas “requentou” a notícia. “A Polícia Civil não divulgará nada para a imprensa do Recife que não seja divulgado aqui também”, ressaltou a assessoria, acrescentando que no dia seguinte ao crime que chocou a região, a polícia já tinha descartado alguns suspeitos. Até aí tudo bem. Mas entre os suspeitos, ninguém comentou que havia ex-presidiário na lista. É aguardar pelos desdobramentos desse caso.
Só não pode inventar culpado para mostrar trabalho, tem que pegar o safado certo. Ponto de honra para a polícia pernambucana.
Cada um fala uma coisa diferente sobre esse caso. Eu, sinceramente, prefiro não ouvir nada sobre esse caso. Só de ouvir falar já dar náuseas. Espero que esse assassino seja encontrado, julgado e condenado a 10000 anos de prisão!
Mas… até nisso o pessoal vira as costas para o sertão. É o Brasil de frente para o Atlântico e de costas para seu interior. Primeiro noticia-se no litoral… depois prá caboclada.
É fogo.
Uma coisa é certa, quando a policia quer, ela consegue sim. Só basta querer!
Vamos acordar sociedade petrolinense,não tem lógica,um evento dessa magnitude em um colégio particular,aonde um morador de rua,ex presidiário ia entrar em um evento desse de cara,ele era barrado na entrada ou convidado a retirar-se do local,todos nos sabemos como funciona. Já se sabe também que não pularam o muro,então e logico que a pessoa já se encontrava no ambiente escolar,
Esse é meu medo! Será gente grande, por isso esse silêncio?
Desculpe, mas como é possível um ex-presidiário e mendigo de rua entrar e sair da festa sem ser visto? Seria a primeira pessoa a ser detectada, é óbvio. Um camarada totalmente destoante dos demais convidados não poderia passar ser visto por ninguém. Penso se poderia ter escalado o muro e fugido logo em seguida. Teria isso sido possível?
Não vamos adimitir que a policia pegue o primeiro que passa na rua pedindo e apresente como se fosse o assassino. Queremos justiça
O ex-presidiário que estão falando, é o mesmo vagabundo que foi filmado espancando uma funcionaria de um prédio na orla.
CALMA GENTE!!!!!
SHERLOCK HOLMES JÁ FOI CHAMADO DA ESCÓCIA PARA VIR ELUCIDAR ESTE CRIME!!
BRINCADEIRA…ACREDITAMOS NA CAPACIDADE DE NOSSA POLÍCIA!
IRÃO PEGAR A PESSOA CERTA…NO TEMPO CERTO ETC.
AVANTE, POLICIA…O POVO ESTÁ ANSIOSO!!
SUCESSOS
gente!!! A mãe de vocês não ensinou que é feio mentir? Por favor né! Estão perdendo tempo e querendo tapar o sol com a peneira,ninguém vai engolir essa historia.Quem disse que só pobre mata?Quem disse que só pobre não tem dignidade,que é sujo,que comete infâmias? Quem? inventem outra, e que por favor, que tenha mais indícios de verdade ou que pelo menos cheire a verdade?
Tão comprando alguém? Não duvido. Tem gente da alta atras disso tudo, e que por isso,vão omitir a verdade ou vão esquecer de tudo. Peço que pelo menos uma vez na vida,façam seu trabalho de modo correto,para pelo menos conseguir o respeito,gratidão e admiração da população.Por favor né. Se pobre comete crimes,porque um rico não cometeria? Por que o pobre é sempre o nada e que paga por tudo,espero que esse coitado não pague pelo que não fez,e que se realmente for culpado, que toda população duvida disso,que ele pague. Mas ,enfim,movam-se. tenho certeza que um pobre respeita muito mais a população quanto vocês hipócritas pensam.
Não existe crime perfeito, a policia tem como descubrir basta querer
a maioria das pessoas pensam que pode ter sido um aluno com algum problema com o pai, que é professor da escola, porém não há muito sentido matar uma criança e destruir uma família por uma nota de escola, pode ser também algum problema fora da escola, alguém que precisava destruir a família e de certeza quebrou a base, entretanto quem estaría feliz com a destruição do casal? No mínimo é alguém jovem, infantil, desumano e que acha que tem o poder de Deus nas mãos de tirar a vida, é fato que a pessoa é inteligente e sabida, na minha opinião não estava entre as pessoas da festa, provavelmente entrou muito antes da ação e se escondeu, não me veio na mente como saiu, não tenho noção de como é o interior da escola. A segunda hipótese, seria um doente mental que faz isso por diversão, que já estava com a intenção de matar e infelizmente a garotinha foi a vítima, eu já li um livro que contava a história de um homem louco e ele matava sem por quê, fazia só por diversão. Sinceramente, acho que não foi por acaso e a pessoa que fez essa “merda” se acha mais esperta que a polícia, planejou bem antes de fazer e não alguém com pouca condição financeira, é alguém que ninguém vai acreditar que se seria capaz de fazer essa loucura!
Achar o criminoso e revelá-lo à sociedade significa destruir o Colégio e expor a vida do monstro…depois de Susane Richthofen, os Nardonis (e Beatriz se parece com Isabela Nardoni), Mércia Nakashima ( de São Paulo, assassinada pelo ex-noivo, Mizael Bispo) e casos quando, normalmente, o criminoso é a criatura menos suspeita por laços de afeto e parentesco, entre outras coisas, é muito triste e revoltante ter que pensar em tudo. Se o monstro ou a monstra sempre demonstrou boa reputação…aí é que ninguém vai até essa criatura, em respeito ao luto da familia, à família, ao colégio e à PQP! As dores de Beatriz só ela sentiu. Assim como em outros casos, não vou descansar até que o/a os/as encontrem. Assassino covarde!
Falaram q a escola é cheia de câmeras. Então em alguma captou a saida dessa pessoa, seja homem ou mulher, seja adulto ou adolescente do Ensino Médio. Com alguma sacola na mão ou mochila, pois deve ter trocado de camisa, por estar com sangue. Ao meu ver, foi premeditado, a pessoa levou a faca, e deixou no local, com medo de verem o corpo a tempo, e barrarem a saida das pessoas para serem revistadas. Tomara q não tenha usado luvas. Pode ter sido algum aluno, com raiva do professor. Mas é uma pessoa tão ruim e vingativa q se vingou no bem mais precioso, a filha, ao invés de danificar um bem material do professor, o carro. Tem um monstro frio e covarde à solta. Esse caso é mto revoltante. Foi de
uma crueldade sem tamanho.
A Escola vai perder mtos alunos por causa desse caso. E os pais não vão querer colocar seus filhos pra estudar lá, até tudo ser esclarecido e o verdadeiro monstro ser preso. Não é pq a escola é tradição e referência na Cidade e que tem quase 1 século de existência, q vão querer jogar esse assassinato, em cima de qualquer um , pra mostrar serviço e encerrar o caso. E sim q o verdadeiro autor dessa crueldade seja preso o mais rápido possível, antes q escape.
Esse caso só mostra o quanto o Brasil é um lixo em termos de investigação, se isso fosse nos EUA, já teriam descoberto a séculos a identidade desse monstro desgraçado… Todos nós aguardamos o desenrolar do caso… Esse crime não pode ficar impune !!!