Seis anos de um crime sem repostas até o momento. O assassinato brutal da menina Beatriz Angélica Mota, então com 7 anos de idade, durante uma festa de formatura no tradicional Colégio Maria Auxiliadora, na noite de 10 de dezembro de 2015, voltou a ganhar repercussão nacional.
Desta vez foi o ‘Fantástico’, da Rede Globo, que destinou 10 minutos sobre o Caso Beatriz, que desafia as autoridades policiais e causa inquietação e indignação em toda uma sociedade – sobretudo nos pais da menina, Lucinha Mota e Sandro Romilton.
Na reportagem de ontem (2), reproduzida pelo G1-PE (confiram no link), a jornalista Beatriz Castro destaca a peregrinação do casal por justiça para o caso, ao mesmo tempo em que mostra todos os detalhes do crime e a declaração dos principais envolvidos.
Nao entendo porque essa senhora ate hoje acusa um inocente de ter apagado as tais imagens, se a propria policia assume o erro.
Esse crime ainda não foi solucionado porque temos em Petrolina uma área de investigação totalmente despreparada e que só sabe desvendar quem roubou a galinha do quintal do vizinho.Uma vergonha esse comando.
Cada um ponha o caso para si… perder uma filha em situação tão violenta é algo que não se aceita de forma tão comum; o mínimo que essa família pode esperar é por justiça. Continuem na luta Lucinha e Sandro.
INACEITAVEL , UMA BARBARIDADE DESSAS E ATÉ HOJE NÃO TER NENHUM SUSPEITO .
POLICIA QUANDO QUER ELA NÃO DESISTE .
DEUS CONFORTE O CORAÇÃO DESSA FAMILIA
INACEITAVEL , UMA BARBARIDADE DESSAS E ATÉ HOJE NÃO TER NENHUM SUSPEITO .
POLICIA QUANDO QUER ELA NÃO DESISTE .