A atual vice-prefeita de Lagoa Grande (PE), Catharina Garziera (PSB), lançou oficialmente sua campanha à prefeitura neste final de semana, ao lado de seu vice, Olavo Marques (PSD). Neste domingo (25), a candidata realizou um corpo a corpo com eleitores na feira de Vermelhos, zona rural do município.
A campanha começou no sábado (24) com um adesivaço em frente à igreja católica pela manhã, seguido por uma carreata à tarde. Acompanhada pelo prefeito Vilmar Cappellaro (MDB), pelos ex-prefeitos Jorge e Rose Garziera (pais de Catharina) e pelo deputado estadual Jarbas Filho (MDB), além dos deputados federais Fernando Monteiro (PP) e Lucas Ramos (PSB) e do senador Fernando Dueire (MDB), a candidata recebeu o apoio de lideranças políticas e da população de Lagoa Grande.
A ex-prefeita Rose Garziera destacou o apoio da população: “Nosso povo está com saudades de Jorge, e Catharina vem sendo essa referência neste momento. Foi muito linda essa largada com todo nosso time”.
Que loucura, família toda envolvida na política. Deus permita que a menina não siga os exemplos dos pais, pois, comprovadamente malversaram com o dinheiro público, sendo que genitor chegou a ser preso! O referido genitor administrou o município, tanto na sua gestão, quanto na gestão formal de sua esposa, como se fosse propriedade privada, misturando o público com o privado, daí as irregularidades que resultaram em processos…..
Em muitos casos esse envolvimento familiar em política facilita o entusiasmo corrupto.
O povo de lagoa Grande são cegos. Os Gazieras já provaram quem são e com a filha de Jorge não será diferente ele quem vai mandar e vai esta la metendo a mão sempre como fez na gestão dele e da esposa. O povo vão pagar o preço alto dessa burrice que vão cometer colocando eles na prefeitura novamente.
Em 2013 a 11 anos atrás o Grupo Garziera abandonou Lagoa grande-PE pra instalar Vinícola no agreste deixando Centenas de trabalhadores Rurais sem oportunidade de emprego e agora querem voto pra continuar Iludindo o Povo e a População ainda quer esse Grupo de políticos mal
De 2012 pra 2013 a 11 anos atrás o Grupo Garziera abandonou Lagoa grande-PE e expulsou mais de meia centenas de Trabalhadores Rurais da Garibaldina Para instalar Vinícola em outra cidade do agreste de Pernambuco é ganhar o próprio dinheiro deles virando as costas pro povo Lagoagrandenses e agora quando chega eleições aparecem Tudo milionários Pra Comprar votos