Geraldo da Acerola (PT) foi o único dos vereadores presentes ontem (6) na Casa Plínio Amorim, além dos da oposição, a proferir um discurso mais cauteloso sobre o impasse envolvendo o matadouro público.
O petista não quis ir de encontro com o prefeito Julio Lossio (PMDB), que decretou a proibição do abate de bovinos no matadouro. Mas também não quis tirar a razão dos marchantes.
Usando um discurso que já o tornou conhecido na Casa, voltou a dizer que não foi eleito “para representar grupo A ou B”, justificando que precisa “ouvir todos os lados” acerca da celeuma do matadouro para tomar um posicionamento real dos fatos. À imprensa Geraldo argumentou que apesar de positiva, a audiência não resolverá o problema, mas sim quando as partes interessadas sentarem à mesa para dialogarem.
Sobre a ausência dos vereadores da bancada governista, no entanto, Geraldo preferiu não polemizar. “A minha posição, enquanto vereador, é para estar aqui, não importa se do lado do prefeito ou de outros grupos. Mas não quero omitir opinião sobre os demais companheiros”, desconversou. A colega de partido de Geraldo, Cristina Costa, também não compareceu à audiência de ontem.
Mais uma vez o vereadorzinho fraco fica em cima do MURO. É LAMENTAVÉL e VERGONHOSO!
saiu melado do mesmo jeito (talvez pior do que os ausentes)
era melhor ter ficado em casa chupando acerola.
PT , que Vergonha! Tanto a nível Nacional e principalmente a Nível Local. Vereadores mto fracos do PT de Petrolina, vc ( Acerola) e a NOBRE vereadora são de embrulhar o estômago. Pura safadeza! Geraldo vc não tem estudo e nem tem carater de político sério, mas a culpa não é sua ´é do povo que o elegeu! Vamos ver se nas próximas eleições o povo acerta no voto e não vota mais no partido dos trairas- PT . Se o povo acerta no voto e escolhe Um prefeito sério e honesto, um governador competente e da terra e um presidente pernambucano. Aí sim, teremos orgulho do voto dado.Ah, um ALERTA especial na escolha dos deputados ESTADUAIS, POIS NENHUM DOS QUE elegemos EM 2010, PRESTOU. nÃO VAMOS RENOVAR O MANDATO DOS DOIS : O DE RAJADA E O DE AFRÃNIO. POIS, NÃO FIZERZM NADA, NADA POR PETROLINA NEM PRO ESTADO , SÓ PENSARAM NELOS, NOS SEUS BOLSOS. LAPADA NELES , QUE SE VENDEM FÁCIL, QUE TROCAM DE LADO DEPENDENDO DAS VANTAGEN$$$$$. NOJO E LAPADA, PEIA, NESSES DOIS ENGANADORES DE SENTIMENTOS E ILUSÕES.
Traduzindo:
Não fedo nem cheiro.
Estou em cima do muro só olhando a bagaceira.
Eu criticava o prefeito, mas agora ele é um cara legal, porque o meu partido disse que ele era um cara legal.
Não sou pago pra ficar me incomodando e arriscando a minha mamata.