Mantendo a mesma postura cautelosa do prefeito de Petrolina Miguel Coelho, o presidente da Casa Plínio Amorim, vereador Osório Siqueira afirmou ontem (12) que, por enquanto, continua no PSB – a exemplo do próprio Miguel.
Osório justificou que precisa levar em consideração a lei partidária, antes de tomar qualquer decisão em torno de uma possível saída da legenda. Aliado do senador Fernando Bezerra Coelho, que trocou o PSB pelo PMDB e agora passa a ser oposição ao governador socialista Paulo Câmara, Osório preferiu não se aprofundar nessa questão.
Ele disse apenas que o senador “deve ter tido seus motivos” para mudar de partido, mas ainda não conversou com FBC sobre quando fará o mesmo (ou se fará). “Estou no PSB, fui eleito pelo PSB e não posso fazer nenhum questionamento enquanto os entendimentos acontecerem. Isso é normal em véspera de eleições”, afirmou.
Você tem dono. Siga o seu dono. Os próximos: Zenildo, Maria Helena e outros mais do PSB e de outra siglas. É bom lembrar que o futuro pertence a Deus. Maldito é o homem que confia no homem (texto bíblico).
Todos esses ai vão acompanhar o patrão é claro, como vão arrumar dinheiro pra as próximas eleições.
Sabem que o PSB vai ter dificuldade pra reeleger o Paulo Câmara, vão sair do barco antes que ele afunde.
Oportunismo puro.
Meu Deus, esses que estão onde estão pelo voto do povo, não entendem que podem andar com as próprias pernas, será que devem tanto assim!