Cauteloso, Simão abre possibilidades para caminho de Miguel e União Brasil em 2026

por Carlos Britto // 11 de novembro de 2024 às 08:20

O prefeito reeleito de Petrolina, Simão Durando (UB), usou de cautela ao comentar o cenário de 2026, com a possiblidade do ex-prefeito Miguel Coelho (UB) tentar uma das vagas ao Senado Federal. Embora tenha reforçado todas as qualidades do seu aliado, Simão disse que as próximas eleições ainda estão distantes e, até lá, muita coisa vai acontecer.

As eleições de dois anos atrás, para o governo do Estado, mostraram uma oxigenação, novas forças políticas surgindo. Miguel é um novo, uma aposta muito importante não só para o Sertão do São Francisco, mas para todo o Estado de Pernambuco. Estamos muito animados com as eleições que vêm pela frente”, disse, acrescentando que o processo municipal deste ano mostrou que o eleitorado não quer mais o protagonismo polarizado entre apenas duas legendas.

No mesmo sentido, Simão destacou que é muito cedo para projetar Miguel com uma candidatura na Câmara dos Deputados, caso não seja viável um caminho ao Senado. Ele também revelou ter participado de uma recente reunião em Brasília (DF) com a cúpula do União Brasil, adiantando que Petrolina poderá ter uma liderança para comandar o partido em nível estadual, quando deixar de ser comissão provisória.

Cauteloso, Simão abre possibilidades para caminho de Miguel e União Brasil em 2026

  1. Ricardo disse:

    Só será candidato ao Senado se os clãs dos Campos deixarem 😂😂

  2. Sempre Atento disse:

    Por isso vai lota a prefeitura com cargos de desconfiança tudo planejado,a sociedade que pague os acordos para colocar Miguelito no poder,e sobre oxigenação já tá vencida,de novo não tem nada já tá viciado.

  3. Só Deus disse:

    Tudo planejado, por isso vai lotar a prefeitura, o povo que pague,o resto é resto, de santo como eles o inferno tá cheio.

  4. Bosco disse:

    Eles não tem culpa denada. Se colocaram eles no poder é só virar as costas e deixar o chicote estralar

  5. Defensor da liberdade disse:

    Vai ganhar é fumo, teve uma votação pífia para governador, quase nem apareceu nas pesquisas. Só ganha se o filho de Eduardo Campos chamar, mas vai ficar feia essa aliança depois das farpas trocadas durante o governo Paulo Câmara. Se bem que o povo brasileiro e seu QI de varejeira não se lembra das lambanças da política.

  6. Patrícia Gomes disse:

    O que eu sei é só o que os fatos na capital mostraram nessas eleições,João Campos sendo eleito prefeito com o maior índice de aprovação nacional,porque entregou o que aquela população precisa.Isso me diz que os eleitores estão despertando para o potencial de entrega ou não de políticas públicas de cada postulante aos cargos públicos.

  7. Bosco disse:

    PATRÍCIA VC FALOU TD

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Reflexão muito pertinente! 👏 A falta de flexibilidade no atendimento, seja no público ou privado, realmente expõe uma grande falha…