Por meio de nota enviada pelo seu atual presidente, Deusemar dos Santos, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Petrolina manifestou pesar pelo falecimento do empresário e industrial Adalberto Coelho, ocorrido na madrugada de hoje em Salvador (BA). A entidade ressalta a importante colaboração de Adalberto na Confederação Nacional da Indústria (CNI) e no movimento lojista da cidade.
Confiram:
A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Petrolina, em nome de seu presidente, Deusemar dos Santos, diretores e colaboradores, torna público o sentimento de pesar pelo falecimento do empresário e industrial Adalberto Coelho, ocorrido nesta quinta (2), em Salvador (BA).
A CDL aproveita a oportunidade para agradecer a importante colaboração de Adalberto na Confederação Nacional da Indústria (CNI) e também ao movimento lojista do nosso município, através do Grupo Coelho.
A sua partida deixa uma profunda lacuna entre a classe empresarial do Vale do São Francisco, como homem forte, atuante e de visão que caracterizou sua trajetória de empresário de sucesso e conquistou a admiração de todos.
Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames a toda família e amigos.
Em tempo, informamos que o corpo de Adalberto será cremado no Cemitério Campo Santo, em Salvador.
Atenciosamente,
Deusemar dos Santos/Presidente da CDL Petrolina