CDL e Sindilojas de Petrolina preparam projeto do Natal da Cidade para ‘novo normal’

por Carlos Britto // 23 de setembro de 2020 às 20:00

Preocupados em manter o comércio aquecido e, sobretudo, auxiliar na recuperação da economia local e incentivar os consumidores a comprarem em estabelecimentos do município, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e o Sindicato do Comércio Varejista de Petrolina (Sindilojas) realizaram este mês mais uma assembleia extraordinária conjunta, buscando um novo conceito de campanha para um ‘novo normal’. A reunião aconteceu de maneira virtual, contando com a presença de vários associados e empresários que puderam dar suas sugestões para que, este ano, a campanha seja realizada de forma mais criativa, diferenciada e com maior participação dos lojistas.

“Devido aos danos causados na economia local pela pandemia do novo coronavírus, tivemos que reprogramar a campanha por três vezes. Agora, com a realização desta assembleia e a aprovação por unanimidade do projeto, muito em breve, teremos novidades e o lançamento oficial da campanha Natal da Cidade 2020. Quero dizer ainda que todos nós estamos trabalhando com afinco para que possamos promover uma brilhante Festa do Comércio”, adiantou o presidente da CDL, Manoel Vilmar.

Na oportunidade, o presidente do Sindilojas, Joaquim de Castro pontuou que “este tem sido um ano atípico, bastante desafiador. Pensamos nos detalhes e elaboramos um projeto com muito carinho, que venha a envolver não somente o lojista, mas a sociedade como um todo. O espírito natalino está presente em nossas vidas e, mesmo com adequações dos novos tempos, do novo normal, está mais do que nunca em nossos corações. Então, vamos nos preparar sempre reforçando os cuidados com os protocolos de segurança para vivenciarmos o Natal no comércio de Petrolina“.

As entidades ressaltam que a campanha obedecerá todos os critérios determinados pelas autoridades sanitárias no que diz respeito às medidas de combate à disseminação da Covid-19. Algumas ações, inclusive, foram redimensionadas para evitar aglomerações, e iniciativas como compras por aplicativos e sites de empresas locais serão estimuladas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários