Em nome do seu atual presidente, Manoel Vilmar, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Petrolina (CDL) lamentou profundamente o falecimento do empresário Marcos Alexandre da Silva, o ‘Pedrinho da New River’, de 70 anos, na noite de ontem (26), vítima do novo coronavírus (Covid-19). Pedrinho comandou a entidade nos anos 90.
Confiram:
A Câmara de Dirigentes Lojistas de Petrolina (CDL) manifesta seu imenso pesar pelo falecimento do empresário e ex-presidente da entidade, Marcos Alexandre da Silva, mais conhecido como ‘Pedrinho da New River’, ocorrido na noite desta quarta-feira (26).
‘Pedrinho’, que esteve à frente da CDL de Petrolina em 1994, tinha 70 anos e foi vítima da Covid-19. A sua partida deixa uma profunda lacuna entre os companheiros Cedelistas do Vale do São Francisco, como companheiro atuante na promoção ao fomento econômico da cidade.
O atual presidente da CDL de Petrolina, Manoel Vilmar, diretores e colaboradores prestam sinceras condolências à esposa Joana Darc, filhos, netos, familiares e amigos, rogando a Deus que conforte a todos por tão irreparável partida.
Em tempo, informamos que não haverá velório e o sepultamento será restrito à família por conta dos decretos vigentes em virtude da pandemia.
Atenciosamente,
Manoel Vilmar/Presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Petrolina.
Sindilojas
A diretoria do Sindilojas também rendeu homenagens ao empresário lembrando de sua importante contribuição para o desenvolvimento da economia regional:
Manifestamos nossos sentimentos pelo falecimento de Marcos Alexandre da Silva, mais conhecido por todos nós como Pedrinho da New River.
Empresário do segmento têxtil, Pedrinho contribuiu de maneira eficaz e importante, com o desenvolvimento da economia regional. Já esteve à frente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Petrolina, entidade na qual também deixou sua marca empreendedora.
Que Deus o acolha em sua infinita misericórdia, ao mesmo tempo em que conceda o conforto necessário aos corações de familiares e amigos.
Associação dos Contabilistas
Outra entidade a lamentar a perda do empresário é a Associação dos Contabilistas de Petrolina e Sertão de Pernambuco. Em nota, seu presidente Antônio Nivaldo Almeida solidariza-se com os familiares “pela perda irreparável do advogado e ex-coordenador da Jucepe (Junta Comercial de Pernambuco), Regional de Petrolina, Marcos Alexandre da Silva”.
Que Deus o acolha na sua misericórdia. Sem dúvidas nenhuma uma pessoa do bem. Tomem a IVERMECTINA, sintam ou não qualquer sintoma, ela previne a doença.
Meus sentimentos à família neste momento de dor, que Deus os conforte.