Celeuma que não acaba nunca: Gramado do Adauto Moraes não é liberado e partida contra Jacobina será em Petrolina

por Carlos Britto // 17 de março de 2016 às 20:02

Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro. (Foto: Divulgação)

A celeuma continua. Ainda não será dessa vez que a Desportiva Juazeirense vai poder atuar em casa. A Federação Bahiana de Futebol (FBF) confirmou que a partida contra o Jacobina, domingo (20), às 16h, pelas quartas de final do Campeonato Baiano, não será no Estádio Adauto Moraes. Inicialmente marcado para o local, o confronto será disputado no estádio Paulo Coelho, em Petrolina.

A mudança é por conta das condições do gramado do estádio em Juazeiro, que ainda não está em condições ideais de jogo.  Por consenso, a diretoria do Cancão, após ouvir jogadores e comissão técnica, acordaram com o Secretário de Esportes do Município, Clériston Andrade, que realizar a partida no recém-plantado gramado do Adauto prejudicaria ainda mais a evolução da reforma na praça esportiva.

Sendo assim, foi enviado um ofício à FBF para solicitar a mudança, já que seria mais prudente esperar “mais alguns dias para que o gramado esteja em plenas condições de uso”, como ressalta o documento. Pois, ainda há no campo “irregularidades causadas pelo desenvolvimento lento do plantio em algumas partes do campo”, complementa. (foto/divulgação)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários