Depois dos rumores de que poderia até encerrar suas atividades, a Philarmonica 21 de Setembro vive um novo momento de conquistas. Com o apoio do IF Sertão-PE e da Fundação Uned, a banda – que foi criada há 103 anos – passou por um processo de revitalização e já está de sede e cara novas.
A sede fica no Centro de Convenções Senador Nilo Coelho, na região central da cidade, onde também acontecem os ensaios. Agora, a Philarmonica quer formar plateia e inserir outros novos integrantes no seio da banda. Para isso, o grupo está desenvolvendo o projeto ‘Jovem 21’, com aulas gratuitas a músicos de até 21 anos de idade.
Quem tiver interesse no projeto ou deseja acompanhar as notícias referentes à banda, pode acessar o blog da Philarmonica, criado nesta nova fase para incentivar a interação com a sociedade. Também há uma página no Facebook (Philarmonica 21 de Setembro) com todas as informações atualizadas do grupo.
Petrolina esta de parabéns, enfim….precisou de um apoio de uma instituição federal e deum grande profissional o professor Luciano Ozenir que é um grande profissional.Pois ´se fosse esperar pela o ilustrissimo prefeito e seus deligentes, meus Deus!!!
apoio é sempre bem vindo, seja de onde vier.