O cerimonial do governador Jacques Wagner (PT) causou um mal estar generalizado entre a imprensa local que cobria a visita dele a Jacobina (BA), na última quinta-feira (18).
Vários profissionais da imprensa relataram verdadeiras grosserias praticadas pela que chamaram de “falta de aptidão” do cerimonial de Wagner.
No aeroporto de Jacobina, por exemplo, o governador – cercado de brutamontes – foi impedido de conceder entrevista aos repórteres, em especial os das rádios Clube AM, Serrana FM, Jacobina FM, Paiaiá FM e Nuporama, que transmitiam ao vivo para mais de cem municípios daquela região.
Em seguida, durante a coletiva no Centro Cultural Isidoro Santos, a assessoria só permitiu três perguntas, alegando que a solenidade na qual Wagner iria participar estava atrasada. No município de Miguel Calmon, teve radialista barrado e até fotógrafo puxado pela perna por um dos seguranças para não tirar fotos do governador.
Alguém precisa avisar ao governador Jacques Wagner que tolher o trabalho dos profissionais da imprensa que querem levar informações do seu governo para a população só trará prejuízos a ele mesmo. Ao tentar criar uma redoma em volta do governador, sua equipe está dando um tiro no próprio pé. Afinal de contas, que vai botar a cara para apanhar no ano que vem é Wagner, e não seu cerimonial.
Isso aí é um caso perdido, o pior Governo da historia da Bahia; sabe o que ele deu aos professores do Estado? Garrafinhas de plástico para eles beberem agua, enquanto o governo de Pernambuco dá computadores portáteis, investe na Educação! ele vem com essa; é isso que os Educadores da Bahia merecem. quem gosta de garrafas é o o senhor que só vive tomando umas e outras.
Estes Jornalistas pensam que são o que?
mostrem o diploma!
EU ERA FELIZ E NÃO SABIA!!!!!!! É O QUE DIZ O POVO DA BAHIA
PIOR GOVERNADOR QUE JA PASSOU PELA BAHIA É ESSE AÍ
“falta de inaptidão”??? não entendi….falta de inaptidão significa que estão aptos, capazes….eu hein!!!!!
Não venha colocar palavras incautas nos Baianos todos sabem que esses reclamões são as viuvas de ACM.Ninguém pode negar que esse governo é mediocre, mas, vocês aqui no news são tão “ingênuos” de achar que os últimos governos eram bons. Não pode ser usada como desculpa o passado, mas tem que denunciar devidamente as robalheiras que o PFL fez.
Um governador que não liga para a SEGURANÇA do povo, só pensa em sua PRÓPRIA segurança
Caro Britto, aqueles municipio entre Jacobina e Miguel Calmon, aquela região é palco do regime carlista que dominou a Bahia por 40 anos. Hoje as Estradas daquela região estão UM BRINCO de Jacobina a Miguel Calmon nem existia estrada, HOJE É TAPETE. Viajo muito para aquelas bandas.
O governador pode ter lá suas razões em não querer falar com a imprensa, mas as obras que ele deixará naquela região falará por si só, afinal a imprensa além de ser fonte de informação, pode ser também FONTE DE CENSURA. Nem tudo que brilha é ouro.