César Borges diz que é cedo para fechar alianças

por Carlos Britto // 21 de dezembro de 2009 às 07:02

PMDB 3Recebido calorosamente  pela militância do PMDB na convenção estadual que aconteceu hoje (20), em Ondina, o presidente do PR, senador César Borges, disse que “ainda não é hora de se definir alianças para as eleições de 2010”. Em seu discurso, salientou a importância das conversações para delinear um novo projeto para o estado.

“Eu estou aqui porque a Bahia clama por um projeto novo”, disse César Borges em resposta ao coro que pedia para ele ficar com o PMDB. César Borges reconheceu a importância política do PMDB para a elaboração do projeto de retomada do desenvolvimento do estado, e relembrou o papel que o partido de Ulisses Guimarães teve no processo de redemocratização do Brasil nos anos 80. “Ulisses foi o grande arauto da democracia no Brasil”.

O senador falou também que se sentia à vontade de participar da convenção do PMDB, na condição de presidente de partido. “Eu me sinto muito à vontade de estar aqui porque olho em volta e vejo muitos amigos meus”, declarou em referência a presença do presidente do DEM na Bahia, Paulo Souto, do deputado federal ACM Neto (DEM), correligionários como o deputado estadual Eumar Nascimento (PR) e outros aliados políticos.

Na saída, César Borges cumprimentou o ministro, agradecendo o convite e reafirmando a continuidade do diálogo. “Continuaremos com nossas conversas”, disse César Borges a Geddel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários