O senador César Borges (PR) colocou o nome dele, definitivamente, na discussão para concorrer ao governo do estado.
Ele informou que ninguém é candidato de si mesmo, mas que o seu nome está posto para a discussão dos partidos aliados.
“Nós temos hoje algumas candidatura colocadas ainda como pretensão. Hoje estou no PR e quando se faz uma pesquisa meu nome aparece muito bem. Então coloco essa discussão sim“. Afirmou.
O senador declarou ainda que pode ser candidato a reeleição como senador, mas que dependerá do processo de negociação com os diversos grupos políticos de oposição para formar a aliança.
“Acho que temos tudo para vencer. O governo Wagner deixa muito a desejar em setores importantes, como educação e saúde. Em segurança pública nem se fala. O estado está muito mal nessa área.” criticou.
César Borges disse ainda que a Bahia experimentou nos governos passados momentos importantes de grandes conquistas como a fábrica da Ford, a indústrias de pneus, as indústrias calçadistas e a força do desenvolvimento.
“Eu acho que o governador Wagner não veio com um projeto de governo. Ele ganhou, mas está ainda tentando fazer o seu governo que está sem rumo, sem norte, sem bússola. Nós vamos voltar para colocar a Bahia no rumo certo”. Finalizou.