O governista César Durando (DEM) foi mais um a reforçar a campanha ‘#DevolveVereador’, idealizada por este Blog, ao abrir mão dos 50% de reajuste na cota de combustível para os veículos dos atuais representantes da Câmara Municipal de Petrolina. César enviou ofício ao presidente da Mesa Diretora, vereador Aero Cruz (MDB), informando-lhe da decisão.
“Cumprimentando-o, servimo-nos do presente expediente para informar a vossa excelência que este vereador abre mão do aumento da cota de combustível instituída pelo Projeto de Lei 12/2021. Tal decisão se deve ao fato de que os valores atuais da cota tem sido suficientes para cobrir os deslocamentos a serviço deste edil durante os seus seis primeiros meses de mandato. Sem mais para o momento, renovamos nossos votos de estima e apreço”, declarou César.
Esses Vereadores são metidos a engraçados. Votam a favor de uma medida que os favorece e quando vêem que ficaram feios na foto perante o povo, fazem cara de paisagem, assinam ofícios para recusarem aquilo que eles mesmos se deram pensando que o povo é idiota.
Porque não fazem um ofício, ou melhor, aprovam uma Lei acabando com as regalias, penduricalhos? Agindo como verdadeiramente são: Funcionários públicos eletivo, com prazo de validade sujeitos as mesmas regras do funcionalismo público.
Povo: Se movimente para acabar com as regalias, mordomias e tratamento especial para vereadores, deputados, senadores, prefeitos, governadores, presidente. Lembrem-se: Eles são funcionários público eletivo, com prazo de validade e devem se sujeitar as regras do funcionalismo público.